Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan se reencontram e aumentam rumores

Por - 11/11/23 às 13:00

Jamie Lee Curtis e Lindsay LohanReprodução/Instagram/@jamieleecurtis

Na última sexta-feira, 10 de novembro, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis se reencontraram após o fim da greve dos atores de Hollywood.

Jamie compartilhou a fotos em sua conta no Instagram e se declarou. “Tarde demais. Você cresceu e tão linda! Bem, é sexta-feira, e a greve acabou, então espero que possamos mudar de lugar novamente em um futuro próximo”, escreveu ela.

A legenda faz referência ao filme “Sexta-feira Muito Louca”, lançado em 2003. No longa, elas interpretam mãe e filha que trocam de corpos. O reencontro das duas aumentou ainda mais os rumores de que uma sequência do clássico filme pode ser produzida em breve. Será que vem aí?

Maternidade

Lindsay Lohan admitiu que está vivendo um momento muito feliz de sua vida, e completamente diferente de tudo o que ela já viveu antes.

A atriz de 37 anos confessou aos amigos, segundo a revista “US Weekly”, que ela está no “lugar mais estável e confiante” que já esteve, desde que se tornou mãe em julho passado, do pequeno Luai, seu primeiro filho ao lado do marido Bader Shammas.

Uma fonte próxima a Lindsay afirmou que ela é uma mãe muito “prática” e está apenas focada em sua saúde. “Ela adora ser mãe e cresceu muito naturalmente. Ela é muito prática com Luai”, contou a fonte, afirmando que o marido a ajuda muito com todas as funções. “Dessa forma, não é muito opressor para ela”, justificou.


×