José de Abreu encanta seguidores com nova gatinha. Veja!

Por - 05/10/22 às 10:14

José de Abreu retratoJosé de Abreu mostrou seu novo pet nas redes (Reprodução/Instagram)

Fofura é a palavra que define! José de Abreu, no ar com “Mar do Sertão”, resolveu agraciar seus fãs na manhã de quarta-feira, 05 de outubro, com uma foto mais do que especial em suas redes sociais. Através do Instagram, ele mostrou que está completamente apaixonado pelo novo pet.

Na legenda, Zé disse que demorou um pouco para descobrir o que era ter um felino em casa, e revelou o nome da gatinha: “Demorei 76 anos para descobrir as maravilhas de ter um gato. Paixão define. #Lua”,

Os fãs concordaram e disseram: “Sim, é maravilhoso!”; outra disse: “Gato é muito bom, inteligentes, carinhosos e filtro de energia negativa”.

APOIO A LULA

José de Abreu, de 76 anos, nunca escondeu sua preferência política. Dias atrás, o ator que está no ar em “Mar do Sertão” compartilhou uma foto ao lado do candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT) junto a seguinte legenda. “O voto é secreto”.

Leia+: Mulher de José de Abreu descobre perfuração do útero pelo DIU

Em entrevista ao site IG, o veterano afirmou que a TV Globo não interfere no posicionamento de nenhum profissional em relação à política, sem nenhum tipo de retaliação. “Lado político, a emissora sempre deixou claro que não mexia em ninguém por declarar voto”, disse. Abreu acrescentou dizendo que a emissora somente interfere em casos de crime, como o do ator José Dumont, ocorrido recentemente.

“Isso já é justa causa, não tem nem o que discuta. A Elizângela, também, por não se vacinar. É questão de saúde pública, quem não tomava vacina não poderia nem entrar no Projac”, disse.

Em outro trecho da entrevista, José de Abreu contou que até poucos anos atrás, se sentia sozinho por se posicionar abertamente, mas que hoje as coisas são diferentes. “Era uns cinco ou seis, eu, o Paulo Betti, o Osmar Prado. A maioria só se manifestava nas eleições, ia em reuniões, agora todo mundo participa. Não que todos viraram de esquerda, mas pelo menos tem uma posição política”, contou.

Zé, que é filiado ao PT, disse ainda o motivo pelo qual desistiu da ideia de se candidatar a uma vaga no Congresso Nacional. “Eu desisti devido à questão das pessoas politicamente expostas [PPE], eu não poderia trabalhar em nenhuma emissora de televisão, nem meus filhos, porque até os streamings têm essa questão das ‘PPE’s’”, explicou.

O ator disse também que os dois filhos dele já trabalham em cargos ligados com o governo e, por isso, precisariam sair de seus empregos caso ele se candidatasse e ganhasse uma vaga como deputado federal. “Já seria um sacrifício abandonar a carreira por quatro anos, adoraria, mas não posso arriscar meus filhos, o trabalho deles extrapola minha vontade”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha