Juliana Nalú não quer mais saber de Kanye West?
Por Rita García - 07/12/22 às 14:00
A modelo e atriz brasileira Juliana Nalú, que teve um breve romance com Kanye West entre outubro e novembro, confirmou que se distanciou do rapper após seus comentários antissemitas e elogios a Adolf Hitler. Com medo de comprometer sua carreira por conta das polêmicas de Ye, ela comentou que agora está solteira.
Leia+: Petição contra Kanye West soma mais de 60 mil assinaturas. Entenda!
Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, a confirmação partiu da própria Nalú quando foi questionada por uma fã no Instagram.
Quando uma seguidora comentou em uma das fotos como ela poderia se associar a alguém que “gosta do nazismo”, a modelo de 24 anos respondeu: “Estou solteira. Obrigada pelo carinho.”
A publicação relembrou que em outubro passado eles publicaram fotos exclusivas da brasileira se agarrando com o estilista de Yeezy em um estacionamento depois que ele twittou comentários antissemitas.
Fontes disseram na época que West, 45, começou a namorar Nalú justamente para ‘abafar’ suas polêmicas, com outro conteúdo.
Um informante comentou: “A nova namorada é apenas uma tentativa de tentar fazer as pessoas esquecerem”.
Leia+: Donald Trump chama Kanye West de ‘homem seriamente problemático’
JÁ NAMOROU COM LENNON
Antes do relacionamento com Kanye West, Juliana Nal, que é nascida e criada no Rio de Janeiro, mais precisamente na comunidade do Chapadão, na Zona Norte, teve um relacionamento de idas e vindas com o rapper L7nnon, do hit ‘Desenrola Bate Joga de Ladin’.
GANHOU CONCURSO DO CALDEIRÃO DO HUCK
Talvez você não se lembre, mas Juliana Nalú já este nas telinhas da Globo. No ano de 2016, ela participou de um concurso do “Caldeirão do Huck”, para revelar uma nova atriz e foi a vencedora. Na final, ela contracenou com Juliana Paes e foi elogiada por Taís Araújo, Luciano Rabelo e o diretor Jayme Monjardim.
NOVELA DA GLOBO
O sucesso nas telinhas da Globo veio quando ela apareceu no último capítulo de ‘Segundo Sol’, do ano de 2018, quando ela contracenou com Chay Suede.
Kanye West foi flagrado beijando a modelo brasileira Juliana Nalú. A troca de carinhos aconteceu na última quarta-feira, 19 de outubro, do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos e as imagens foram divulgadas no dia seguinte pelo portal Page Six, no YouTube.
Leia+: Kanye West está ‘apaixonado’ pela melhor amiga de Kylie Jenner
Uma fonte do jornal New York Post afirmou que o rapper se fez aparecer neste flagrante pois estaria tentando encobrir os escândalos nos quais se envolveu nos últimos tempos. O músico teria feito declarações antissemitas, ele também se envolveu em uma polêmica com o uso de uma camiseta com a frase “White Lives Matter” (Vidas Brancas Importam) ironizando a campanha em combate ao racismo “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam) lançada após a morte de George Floyd.
Na última terça-feira, 18 de outubro, os familiares de Floyd anunciaram a abertura de um processo de US$ 250 milhões contra Kanye West correspondente aos comentários feitos por ele no podcast Drink Champs. Ainda que as investigações sobre a morte do cidadão negro tenha sido concluída como homicídio, o rapper insiste em afirmar que Floyd morreu por uso de um medicamento; o que é falsa essa informação.
E ainda, o músico teve sua parceria com a grife francesa Balenciaga cortada. A controladora Kering, da marca, se manifestou ao portal WWD.
“Balenciaga não tem mais nenhum relacionamento nem planos para projetos futuros relacionados a este artista”, disse a Kering sem entrar em mais detalhes.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.