Kanye West e a esposa se reencontram em Dubai

Por - 26/11/23 às 02:00 - Última Atualização: 25 novembro 2023

Kanye West e Bianca CensoriKanye West e Bianca Censori - Grosby Group

Depois dos boatos de que estavam separados, Kanye West e sua esposa Bianca Censori se reencontraram em Dubai, nos Emirados Árabes, esta semana. Os dois foram vistos se beijando após o reencontro. As fotos surgiram em meio a rumores de que a dupla havia se separado após uma suposta ‘intervenção’ feita por membros da família próxima de Bianca.

Os dois estiveram algum tempo separados, com a arquiteta passando um tempo em sua cidade natal, na Austrália, onde foi vista rindo e se divertindo com amigos.

No entanto, parece que a viagem de Censori à Austrália foi somente para rever a família e amigos, e agora está de volta com o rapper.

Vídeos foram postados nas redes sociais do casal dançando juntos e rindo com amigos no Royal Atlantis Hotel, na famosa ilha Palm Jumeirah, participando de uma festa.

Kanye aparece perto de Bianca nos clipes e parecia muito apaixonado enquanto gente como Chris Brown e o rapper Ty Dolla $ign dançavam perto deles.

Nos comentários, os fãs de Ye ficaram satisfeitos ao ver que os rumores de uma separação podem não ser verdadeiros.

Kanye viajou para Dubai no começo do mês com a filha North West e Bianca não foi vista durante a viagem. Aparentemente ela foi passar um tempo com sua família: “Kanye tem estado muito mais feliz e mais focado com ela por perto, mas o relacionamento prejudicou um pouco [Bianca], com todos tendo sua opinião (…) Ye é uma pessoa muito difícil de conviver e trabalhar, e Bianca tem sido uma das pessoas mais pacientes que já lidou com ele. Ela tem tudo a ver com Ye”, reflete um informante.

Recentemente um ex-funcionário de Kanye, Tony Saxon, disse ao jornal “The Mirror” que Bianca estava ‘indefesa’. Tony, que está processando Kanye por supostas violações das leis trabalhistas, disse que conheceu Bianca antes de conhecer Kanye.

Ele disse: “Bianca estava indefesa em tudo isso com Ye. E Bianca tinha um jeito diferente, uma dinâmica diferente do que suponho que ela tenha agora. Bianca realmente queria ser arquiteta. É por isso que ela veio aqui. É por isso que ela deixou a Austrália.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×