Kanye West soma mais um capítulo à briga com Kim Kardashian e recebe apoio

Por - 07/02/22 às 08:00 - Última Atualização: 6 fevereiro 2022

Candace Owens, Kanye WestFoto: Reprodução/Instagram

Kanye West ganhou o apoio da influencer conservadora, conhecida por seu constante apoio a Donald Trump, Candace Owens. A personalidade foi às redes sociais aplaudir o rapper por estar defendendo os filhos, que ele quer longe das plataformas como TikTok.

Kanye foi ao Instagram agradecer Candace por ter se manifestado contra sua ex, Kim Kardashian, alegando que as celebridades estão com medo de mostrar apoio a ele publicamente.

O rapper de 44 anos compartilhou os tweets que Owens postou. Candace expressou apoio a Kanye e disse que Kim está errada em permitir que North esteja no TikTok. Ela escreveu: “Não há criança de 8 anos no mundo que precise de mídia social. Vai colorir [um livro]”, aconselhou.

West mostrou-se grato pelo apoio:

Veja+: Kanye West avisa: ‘Ninguém vai ficar entre mim e as crianças’

“Obrigado Candace por ser a única pessoa digna de nota a falar sobre esse assunto”, escreveu Kanye em letras maiúsculas em seu perfil. “Há muitas celebridades com medo de dizer algo em público, mas elas me mandam mensagens em particular e dizem que estão do meu lado. Não vou mais colocar a mão no liquidificador para abraçar meus filhos, minha mãe me levou para Chicago quando eu tinha 3 anos e disse ao meu pai que se ele nunca viesse a Chicago nunca mais me veria então comprei a casa ao lado. Sonho com um mundo onde os pais ainda possam ser heróis”, avisou.

No final do dia, Kanye expressou seu desejo de levar seus filhos a Chicago para ver um jogo de basquete. “Quero levar meus filhos para minha cidade natal, Chicago, para ver meu time de basquete jogar para 7 mil pessoas e Kim está impedindo isso. Como é essa guarda conjunta?”, ele escreveu em letras maiúsculas novamente.

A BRIGA

Kanye West mostrou-se indignado esta semana pelo fato da sua filha mais velha, North estar usando o TikTok. Ele foi ao Instagram comentar: “Já que este é meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu posso fazer sobre a minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”, escreveu o cantor.

Kim não gostou nem um pouco do post de Kanye e decidiu usar os Stories do Instagram para desabafar sobre os ataques do cantor: “Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora dos nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha. Ao mesmo tempo que permito que ela possa expressar sua criatividade em rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto. Porque isso lhe traz felicidade”, escreveu.

Veja+: Kim Kardashian desmente Kanye West

Para completar o desabafo, a socialite ainda definiu o ex-marido como “obsessivo”: “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças. E a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação dessa forma negativa e pública está apenas causando dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável com ele, porque isso é o melhor para os nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a tentar impossibilitar qualquer passo do caminho.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.