Karin Hils chora com a derrota de Aline Wirley no ‘BBB23’

Por - 26/04/23 às 09:19

Fotomontagem Karin Hils e Aline WirleyReprodução/Instagram/@karinhils/@alinewirley

Na última terça-feira, 25 de abril, aconteceu a grande final do “Big Brother Brasil 23“, reality show exibido pela Rede Globo. Amanda foi a grande vencedora com 68,9% dos votos. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% e Bruna Griphao ficou em terceiro com 14,14% dos votos.

Leia+: BBB23: Web ferve com suspeita de que IZA pode estar grávida. Entenda!

Karin Hils, que foi parceira de Aline no Rouge, fez questão de assistir ao programa e se emocionou ao pensar que o discurso de Tadeu Schmidt era para a cantora.

Em sua conta no Instagram, Karin compartilhou a sua reação e ficou visivelmente decepcionada com a derrota da amiga. “Não aguento. Meu coração, sério… Ai, estou passando mal, sério. Meu Deus, minha perna, não pode fazer isso. Sério, não entendi nada. Eu vou desligar. Eu estou passando mal. O discurso parecia que era da Aline”, disse ela.

Leia+: BBB23: Amanda fala sobre relação com Sapato no jogo

Em seguida, mais calma, Karin comentou sobre a trajetória de Aline no reality. “Não sei quando vou ver a amiga. Só se ela vier para São Paulo. Mas teve uma trajetória linda. Eu vejo a Aline assim, em resumo, em uma guerra. Todos somos vencedores. Todos somos vencedores, porque estamos todos do mesmo lado: quem acolhe pessoas, quem cuida das pessoas, quem está pronto para ouvir, quem abraça, quem olha para as pessoas, os cuidadores de quem está na linha de frente da guerra são tão guerreiros quanto. Eu acho que a gente aprendeu muita coisa neste BBB e temos muitas coisas para aprender todos os dias, toda hora, porque cada um vem de vivências absolutamente diferentes e vivências devem ser respeitadas, acolhidas e acho que nessa saída da Aline, segundo lugar, com tudo o que aconteceu, essa trajetória maravilhosa, só espero o acolhimento que ela merece”, disse Karin.

GRANDE FINAL

Amanda Meirelles venceu o BBB23. Com 68,9% dos votos do público, a médica sai da Mansão de Curicica com R$2,880 milhões no bolso. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96% dos votos, enquanto Bruna Griphao angariou 14,14% do apoio popular. Foram mais de 76,290 milhões de votos.

Confira trechos do discurso de Tadeu Schmidt: “Vocês três merecem. Se estão aqui, porque tiveram méritos nas atitudes, nas alianças, no jogo. A Aline ganhou o simpático apelido de mami. Ela chegou como a Aline do Rouge, mas mostrou tudo o que vem além do ‘Aserehê’. Se tiver que destacar uma coisa, eu destacaria a garra”.

O apresentador também falou sobre Amanda e Bruna, destacando suas passagens pelo reality, com ênfase nas vitórias da médica e nos embates da atriz.

“A Amanda leu o jogo com perfeição diversas vezes. Amanda venceu todo tipo de prova que é disputada no BBB23. Se tem alguém que jogou o BBB, foi a Amanda”, afirmou.

Depois, emendou sobre a loira: “Bruna, tudo o que o público pede de alguém que entre nessa casa são pessoas autênticas, que se joguem. Assim, ela enfrentou Paredões contra grandes adversários, grandes aliadas. Aí eu pergunto: é isso?”

Depois de citar as três, Tadeu deu a entender que o prêmio iria para Aline, pela fama da cantora. Só depois começou a destacar características de um vencedor comum. “O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, arrastar pessoas para seu lado. Transformar pessoas em fãs, encantar pessoas. Como se consegue isso? Personalidade? Jeito? Atitudes? É algo quase mágico. Você se conectou com as pessoas de maneira especial”, destacou.

Por fim, fez seu anúncio lembrando de um paciente que a médica salvou na UTI. “Você estendeu a mão pra uma pessoa e hoje milhões de pessoas estenderam as mãos para você!”, anunciou o apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.