Karina Bacchi ora em cabine de votação e web ataca

Por - 31/10/22 às 10:00

Karina Bacchi faz oração na urna, durante votaçãoKarina Bacchi faz oração na urna, durante votação - Foto: Reprodução Instagram @karinabacchi

No domingo, 30 de outubro, dia de eleição, a apresentadora Karina Bacchi fez a web se dividir nas opiniões, após uma atitude ao votar.

Na cabine de votação, ela parou para fazer uma oração, vestindo a bandeira do Brasil. Na página do Instagram, Bacchi postou imagens votando e também exibindo a bandeira do nosso país, ao lado da mãe.

“MISSÃO CUMPRIDA. Deus abençoe nossa Nação! #22”, escreveu ela, que já havia declarado seu apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

Alguns eleitores fotografaram a empresária na cabine de votação, pertinho da urna eletrônica. Muita gente reagiu na publicação de Karina.

“A bandeira do Brasil virou bandeira de bolsonaro agora afff”, escreveu um.

Críticas ao post de Karina Bacchi sobre eleição
Críticas ao post de Karina Bacchi sobre eleição – Foto: Reprodução Instagram @karinabacchi

“Que ridículo envolvendo Deus em política ele nunca vai se agrada disso”, “Eu nasci e cresci num lar cristão, já li a Bíblia inteira, frequentadora assídua dos cultos e escola dominical, e nunca encontrei um versículo que nos mandassem adorar alguém além de Deus!”, “Não coloque Deus no meio dessa sujeira de eleição, tenha mais respeito pelo criador!”, “Puro marketing! O digital hoje é a mola do século.”, foram algumas das críticas à atitude de Karina Bacchi.

Críticar ao post de Karina Bacchi sobre eleição
Críticar ao post de Karina Bacchi sobre eleição – Foto: Reprodução Instagram @karinabacchi

ENCONTRO COM A PRIMEIRA DAMA

Karina Bacchi visitou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, no Palácio do Alvorada, em Brasília (DF), na última terça-feira (30). A mãe de Enrico registrou o momento em uma série de fotos e vídeos em seu perfil nas redes sociais.

A empresária revelou que o convite foi para um momento de “oração e comunhão” e ainda aproveitou para entregar um presente pra Michelle, que estava embalada em um papel que imitava a bandeira do Brasil.

Reprodução/Instagram


“Gratidão pelo convite tão especial da nossa primeira-dama que me recebeu tão gentilmente para esse momento de oração e comunhão. Que a oração do nosso povo esteja sempre alinhada à vontade do nosso Criador. E que acima de nossas próprias opiniões, que a vontade de Deus prevaleça em nossa pátria amada”, escreveu.

Nos comentários, a primeira-dama ainda chamou Karina Bacchi de “princesa”.

Karina Bacchi e Michelle Bolsonaro com presente – Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: