Kerry Katona está preocupada com Britney Spears: ‘Será ela mesmo nesses vídeos?’

Por - 26/10/23 às 03:00 - Última Atualização: 25 outubro 2023

Britney Spears, Kerry KatonaBritney Spears, Kerry Katona / Reprodução / Instagram /@britneyspears/@kerrykatona

A ex-vocalista do grupo Atomic Kitten, Kerry Katona, demonstrou preocupação pela saúde mental de Britney Spears, após ler os fragmentos de seu novo livro de memórias “The Woman in Me” e principalmente por causa de seu comportamento nas redes sociais. Em sua coluna desta semana na revista inglesa “New!”, a cantora de 43 anos, questiona se realmente é Britney nos vídeos que ela publica na Internet.

Desde que recuperou o controle de sua fortuna e de vários aspectos de sua vida após o encerramento da tutela em novembro de 2021, Spears postou uma série de imagens e vídeos bizarros no Instagram e agora Katona confessou que está ‘preocupada’ com a estrela do pop.

Escrevendo em sua coluna, Kerry disse: “Muita coisa saiu dos primeiros trechos do livro de Britney Spears, ‘The Woman In Me’, e é tudo um pouco louco, mas estou ansiosa para lê-lo – foi lançado esta semana. Os vídeos do Instagram que ela postou recentemente são preocupantes, especialmente porque ela fez um dançando com facas… não sou de julgar, mas é preocupante. Vejo todas essas teorias da conspiração no TikTok e elas me fazem pensar se é a verdadeira Britney nesses vídeos.”

Britney já tranquilizou os fãs sobre suas postagens, e disse que está ‘tudo bem’ com ela, e afirmou que ela fez terapia para conseguir terminar o livro: “Eu trabalhei muito para este livro, tive muita terapia para terminar este livro, então é melhor vocês gostarem. E se você não gosta, tudo bem também.”

Desabafo

Britney Spears desabafou no Instagram sobre o objetivo de escrever sua biografia. A cantora confessa que depois de colocar para fora tudo o que estava engasgado, ela quer virar a página e escrever um novo capítulo de sua vida, em uma página totalmente nova e em branco.

Depois de ver algumas manchetes e notícias sobre o livro, ela comentou que ficou chateada, e advertiu que ao escrever suas memórias não tem a intenção de ferir ninguém que aparece ali na publicação.

“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!!”, começou dizendo. “Era sobre mim naquele então… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… foi exatamente por isso que larguei o negócio há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!!”, afirma.

“Estou aqui para me estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, essa é a última coisa, e merd*as acontecem!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!!”, justifica.

“Espero poder esclarecer às pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas ou incompreendidas!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então! #TheWomanlnMe”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×