Kevin Spacey e Elton John jantam juntos após ator ser declarado inocente
Por Rita García - 21/08/23 às 14:00
Apesar de todos os problemas e acusações que Kevin Spacey sofreu nos últimos anos, ele sempre pôde contar com um amigo: Elton John. O cantor britânico continua demonstrando apoio e amizade ao ex-ator de “House of Cards”, semanas depois que Spacey saiu vitorioso no julgamento de agressão sexual em Londres.
Os dois foram flagrados se divertindo durante um jantar no restaurante “La Petite Maison”, na França, na semana passada, juntamente com o marido do cantor, David Furnish, os filhos do casal e alguns outros amigos.
O clima era de total cumplicidade e alegria, enquanto todos curtiam a apresentação de um grupo chamado The Snugglers, revelou o site TMZ.
E foi precisamente a banda que compartilhou o clique de todos no restaurante, em sua página oficia..
“Tivemos a chance de nos apresentar para essas lendas absolutas: Sir @eltonjohn e @kevinspacey! Neste clipe, Sir Elton está cantando conosco. @lapetitemaison_nice… , sentindo-me abençoado”, eles legendaram o vídeo.
Na seção de comentários, um fã animou Kevin após o resultado a seu favor, de inúmeras acusações contra ele.
Redes Sociais 11/12/22 às 04:00
“Este evento mágico era tão necessário para ele. Que todos continuem sendo otimistas e alegres. Mantenha o queixo erguido, senhor Spacey. É tão bom vê-lo sorrindo novamente”, escreveu o fã.
“Que novas estradas sólidas o mantenham alcançando objetivos positivos, pois você é respeitado e lembrado por muitos que não abandonaram você. “, comentou outro seguidor.
Em julho, Elton John participou do julgamento de agressão sexual enquanto ele e seu marido prestavam seu testemunho por meio de um link de vídeo de Mônaco. O homem de 76 anos deu uma resposta impassível quando lhe perguntaram se ele poderia reconhecer alguma das supostas vítimas do lado de fora do teatro Victoria Palace após uma apresentação de “Billy Elliot”.
“Estou olhando direto para o meu carro lá”, disse o cantor de “Your Song” quando questionado sobre uma foto sua que mostrava um dos reclamantes segurando um guarda-chuva do lado de fora do teatro. Ele acrescentou: “Quando saio do teatro, é sempre uma corrida louca para entrar no carro. Qualquer um que esteja na minha periferia, eu não os notaria. Poderia ser a Rainha e eu não a notaria.”
Kevin acabou sendo inocentado de todas as acusações em 26 de julho. “Gostaria de dizer que estou extremamente grato ao júri por ter dedicado um tempo para examinar todas as evidências e todos os fatos cuidadosamente antes de chegarem à decisão”, disse o ator depois que ele foi considerado inocente.
“Sinto-me honrado com o resultado de hoje. Também quero agradecer ao pessoal deste tribunal, à segurança e a todos aqueles que cuidaram de nós todos os dias.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.