Kim Kardashian é acusada de ‘torturar’ os filhos na hora de acordar
Por Rita García - 04/12/22 às 06:00 - Última Atualização: 3 dezembro 2022
Kim Kardashian começou há alguns anos uma nova tradição com seus filhos: durante o mês de dezembro as crianças são acordadas em sua casa ao som do piano do músico Philip Cornish – que já trabalhou com Kanye West, Demi Lovato, Diddy, Usher, entre outros – tocando músicas de Natal e criando um espírito natalino desde o primeiro dia de dezembro.
Leia+: Kim Kardashian já não é a ‘garota dos sonhos’ de Pete Davidson
Pelos stories esta semana, a empresária compartilhou algumas imagens de Philip no salão de sua casa, ao piano, e comentou:
“Já é aquela eṕoca do ano. Philip Cornish vem todas as manhãs para acordar meus filhos tocando piano enquanto a loucura matinal acontece, para acalmar suas pequenas almas e enchê-los de belas canções de Natal”, disse.
Apesar de que alguns consideraram lindo o momento, outros seguidores ironizaram a empresária, que chegou a ser chamada de ‘ridícula’.
No Twitter vários internautas a criticaram:
Leia+: Kanye West faz grave acusação contra Kim Kardashian
“O que há de errado na gritaria matinal das crianças?”
“Acho que rico não precisa de Spotify”.
“É por isso que você precisa de 200 mil dólares por mês de pensão [de Kanye West]?”.
“Ridículo, mas pelo menos o trabalho do músico é recompensado”.
Foram alguns dos comentários.
DIVÓRCIO FINALIZADO
Kim Kardashian e Kanye West finalizaram o divórcio na segunda-feira (28), resolvendo suas questões de custódia e propriedades, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo The New York Post.
O acordo proposto em um documento de quase 60 páginas revela que Kim Kardashian e Kanye West terão a custódia conjunta de seus quatro filhos, embora uma fonte tenha dito ao TMZ que Kardashian ficará com os filhos na maior parte do tempo.
Eles se casaram em maio de 2014 e se separaram antes do Natal de 2020, no dia 26 de dezembro. Kim Kardashian e Kanye West são pais de North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3.
Leia+: Ex de Kanye West revela tamanho de pênis do cantor e assusta apresentadora
O rapper ainda vai pagar a Kardashian o valor de US$ 200 mil (mais de R$ 1 milhão) por mês em pensão alimentícia a partir de quinta-feira, 1 de dezembro. Ele também será responsável por metade das despesas de saúde de seus filhos, bem como por 50% de seus custos de segurança e educação, incluindo mensalidades.
O ex-casal concordou em participar da mediação por pelo menos três horas se surgir uma disputa. Se um deles não se envolver, o outro obtém o poder de decisão exclusivo, afirma o processo.
Alguns dos itens com os quais os ex-parceiros devem concordar incluem matrícula em uma nova escola, terapia ou aconselhamento para as crianças e participação em atividades religiosas regulares, de acordo com o documento.
Leia+: Kim Kardashian acusa fã de assediá-la e consegue ordem de restrição
No documento, Kanye West teria pedido para que os filhos frequentassem a Donda Academy, mas ficou acordado que eles devem ficar em Sierra Canyon.
De acordo com o processo, as crianças não podem se mover mais de 100 km da casa de Kim Kardashian em Hidden Hills antes de terminarem o ensino médio ou completarem 19 anos, o que ocorrer primeiro, sem o consentimento do outro pai ou ordem judicial.
Kardashian conseguiu a peculiar mansão monocromática – onde West ficou obcecado com cada detalhe – em outubro de 2021, depois que uma compra foi negociada.
Leia+: Kim Kardashian mantém todos os Grammy de Kanye West no cofre
Com relação às propriedades, Kanye West está prestes a transferir uma propriedade de Hidden Hills para Kardashian dentro de 20 dias úteis após a assinatura do acordo e Kardashian assinará uma propriedade de Calabasas em troca.
Kardashian está programado para manter casas em Malibu, Riverside, Califórnia, e Harrison, Idaho, enquanto West ficará com várias propriedades no sul da Califórnia, além de seu rancho em Wyoming, um apartamento na Bélgica e casa de infância dele em Chicago.
Leia+: Kim Kardashian está ‘horrorizada’ com acusações contra Kanye West
No documento, Kanye West ainda terá acesso aos filhos em datas especiais, como aniversários. Em janeiro, West afirmou que inicialmente foi excluído da festa de aniversário da filha Chicago.
Ainda não se sabe se o acordo assinado foi apresentado a um juiz. Uma conferência de preparação para o julgamento foi agendada para o dia 14 de dezembro. Segundo o TMZ, tudo foi resolvido pouco antes da data marcada para o depoimento do rapper.
Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro de 2021, depois que West fez comentários bizarros sobre o aborto e a mãe de Kardashian, Kris Jenner, além de lançar uma candidatura à presidência, que não durou muito.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.