Após usar vestido da diva, Kim Kardashian ganha mecha original do cabelo de Marilyn Monroe
Por Rita García - 05/05/22 às 14:00
Agora Kim Kardashian tem um pedacinho de seu ídolo Marilyn Monroe para sempre! Depois de ter surpreendido na gala MET usando o vestido que a atriz usou em 1962, a empresária também recebeu um pedaço real do cabelo loiro da estrela de Hollywood como presente.
Leia+: Atriz detona Kim Kardashian por expor dieta bizarra para usar vestido
O museu “Ripley’s Believe It or Not!”, em Orlando, Flórida, compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram mostrando Kim recebendo o inusitado presente.
“Durante a prova de vestidos de @KimKardashian para a gala Met no Ripley’s Believe It or Not!, nossa equipe a surpreendeu com uma caixa prateada que continha uma mecha real do icônico cabelo platinado de Marilyn”, explicou o museu em seu post.
O clipe mostra Kim Kardashian abrindo uma caixinha azul cheia de papel de seda e parecendo muito chocada quando viu os fios de cabelo.
Leia+: Veja looks de Anitta e Kim Kardashian na gala MET 2022
“Isso é tão legal”, disse Kardashian. “Isso estará dormindo comigo todas as noites.”, afirmou.
O museu também revelou que outro detalhe que tiveram com Kim foi decorar seu camarim da gala Met com uma coleção de recordações de Marilyn Monroe e JFK ‘para ajudar a inspirar seu visual’.
O museu comprou o famoso vestido de festa de Monroe em um evento da casa de leilões Julien’s Auctions em 2016 por US$ 4,8 milhões. Uma vez que os impostos e taxas foram adicionados, o vestido foi avaliado em mais de US $ 5 milhões, tornando-se o “vestido mais caro do mundo” já vendido em leilão.
DIETA EXTREMA
Na noite da última segunda-feira, 2 de maio, aconteceu o famoso baile MET Gala, em Nova York. A ocasião contou com a presença de diversos famosos.
Leia+: Ray J acusa Kim Kardashian e Kanye West de serem mentirosos
Kim Kardashian, por exemplo, chegou acompanhada pelo namorado Pete Davidson e estreou o seu novo visual com o cabelo platinado.
Além disso, a estrela arrasou no tapete vermelho com um vestido nude com brilho e bem justo. O modelito foi usado por ninguém mais ninguém menos que Marilyn Monroe em 1962 quando a artista cantou “Parabéns Para Você” para o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.
Leia+: Blac Chyna perde processo contra Kim Kardashian por difamação
O vestido fica no museu Ripley’s Believe It or Not! e Kim só poderia usá-lo caso o vestido servisse perfeitamente nela. A peça não poderia sofrer nenhuma modificação.
Para isso, Kim encarou o desafio de perder 7kg em apenas três semanas para conseguir entrar no vestido. A socialite cortou açúcar, carboidrato e álcool, e passou a comer apenas legumes e vegetais. Além disso, Kim se dedicou aos exercícios e fez muita esteira.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.