Kim Kardashian responde paródia de John Drops e influenciador ‘surta’
Por Redação - 07/03/22 às 22:00
John Drops, o baiano que ficou famoso por imitar looks de celebridades de forma irreverente na internet, teve uma segunda-feira diferente. Neste dia 7 de março, o artista recebeu uma mensagem de ninguém menos que Kim Kardashian. Recentemente, ele fez uma paródia com a roupa usada pela socialite em um evento da grife Balenciaga durante a Semana de Moda de Paris.
Leia+: Kim Kardashian está ‘furiosa’ e ‘muito chateada’ com Kanye West
Para “chegar” ao look da empresária, Drops teve a ideia de recriar o visual fazendo uso de fitas de isolamento. O resultado fez com que a famosa enviasse uma mensagem privada ao artista, com emojis de risada. Ela ainda replicou o post de Drops no Stories dela.
“As vezes da vontade de desistir. Mas aí vem uma irmã Kardashian e mostra que estamos no caminho certo (no fundo tô me cagando todoooooo)”, escreveu o baiano, que por pouco não surtou de tanta emoção.
RELEMBRA ENTREVISTA DE JOHN DROPS AO OFUXICO
Tem muitos rapazes que chamam João Paulo e são estudantes de publicidade, mas John Drops só tem um. Divertido, simpático e cheio de energia, John vem ganhando cada dia mais seguidores por seu jeito único e irreverente de copiar os looks das famosas de forma divertida e sem gastar nada.Em conversa com OFuxico, o digital influencer baiano, mais conhecido como @jonhdrops, contou um pouco de como começou essa ideia de copiar os looks das famosas.
Leia+: John Drops faz sucesso recriando looks do MET Gala. Confira!
“Ano retrasado, durante a premiação EMA, vi a Kim Karadashian usando um vestido da Balmain que causou, pois era muito caro. Quando olhei para baixo, vi que o tapete da minha sala lembrava muito a estampa do vestido e resolvi imitar. Logo em seguida, vários perfis, daqui e de fora, começaram a repostar a minha montagem e Kendall Jenner, irmã de Kim, curtiu minha foto, quase morri! Depois, vi que havia espaço para isso e comecei a fazer com celebridades brasileira. A Anitta, no casamento da Preta Gil, foi a primeira brasileira que copiei, e mais uma vez foi para vários sites e páginas do Instagram. Até então, ninguém sabia quem era John Drops. Porém, veio outra premiação e copiei um look da Jennifer Lopez, aí coloquei meu nome e as pessoas começaram a me seguir, as celebridades no brasil passaram a curtir, repostar e me seguir..”, conta ele.
Segundo John, ele não demora muito para criar os looks, mas anda se dedicando mais, pois as pessoas andam exigindo mais.
“Meu foco principal é mostrar de forma escrachada como se vestir igual uma celebridade sem gastar nada. Eu só uso o que tenho em casa mesmo, a graça é se virar. Primeiro seleciono a imagem, que geralmente é a celebridade do momento, até criar demora uns 15 minutos. Mas hoje já estou fazendo coisas mais elaborado, como o a Anitta do clipe Essa Mina é Louca, e tenho demorado uns 30 minutos”, conta ele.
Segundo ele, Giovanna Ewbank foi a primeira personalidade a curtir uma foto sua.
“Não lembro ao certo, mas acho que foi a Giovanna Ewbank e depois Bruno Gagliasso, marido dela. Em seguida Cláudia Leitte me seguiu e curtiu a foto que tinha feito imitando ela, e assim foi..”
Apesar da fama online, John conta que ainda não virou ‘amigo’ das celebridades.“Acredito que eu tenho o carinho enorme de algumas celebridades, mas sair para se encontrar, isso ainda não”, diz ele.
O estudante de publicidade também lembrou quando recebeu a curtida de Kendall Jenner no look que ele improvisou para imitar Kim Kardashian, e falou das outras celebridades gringas que já notaram seu trabalho.
“A Kendall Jenner foi a primeira. Esse ano foi a Katy Perry quase morri e fiquei desmaiado por 10 minutos (risos), depois foi a Nicki Minaj”.
Com mais de 1,4 milhões de seguidores, John já tem até fã clube e contou que isso fez com que ele tomasse cuidado redobrado com o que posta.
“É surreal. Sempre gostei dessa veia cômica e de falar de moda. Quando comecei a fazer isso era somente para meus amigos, mas notei que virou uma bola de neve e ganhou uma proporção enorme, então tomei um susto. Comecei a receber mensagens de pessoas de outros países e de brasileiros, dizendo que o dia deles melhorava quando via um post meu, foi aí que vi minha responsabilidade. Ter um fã clube é incrível, mas é uma responsabilidade que tem que ter. Tenho muito cuidado com o que transmito online”, diz.
Com o grande número de seguidores, vem também o lado financeiro. John conta que ele já está conseguindo ganhar dinheiro, mas não era esse o objetivo inicialmente.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.