Luana Piovani posa com look transparente e quase mostra demais
Por Redação - 28/01/22 às 14:08
Luana Piovani não está no “BBB22”, mas anda dando o que falar! A ex-mulher de Pedro Scooby, que aliás, está confinado no reality, usou as redes sociais para mostrar os bastidores de um ensaio sensual. Nas imagens, a atriz está com um look transparente e fitas adesivas cobrindo o seio.
“Em breve numa capa perto de você!! Será que vocês adivinham qual a publicação que irá estampar esse ensaio? Duvidooooo…”, escreveu.
Desde que chegou ao Brasil para passar férias (ela atualmente mora em Portugal) e ter seu nome novamente associado ao pai de seus filhos, Luana anda faturando e chamando a atenção.
Recentemente, ela foi contratada por uma grande rede varejista para publicidade. Ela mesma disse que tem recebido muitos convites de trabalho após Scooby ter entrado para o “Big Brother Brasil”.
LUANA PIOVANI É COLOCA EM ‘PAREDÃO’ EM AÇÃO DE MARKETING
A Lu, influenciadora virtual do Magalu com mais de 30 milhões de seguidores, e a atriz Luana Piovani protagonizaram uma ação de marketing que colocou fogo no parquinho das redes sociais na última terça-feira, 25 de janeiro.
Segundo release enviado à imprensa, a live da atriz no perfil do Magalu no Instagram foi assistida por 1,4 milhão de pessoas, durante a eliminação de um participante de reality show na TV aberta. A ação rendeu mais de 260 000 interações nas redes sociais e já vendeu mais de 19 000 itens do Magalu.
“Estamos sempre de olho nos temas que estão gerando conversa nas redes sociais. Vimos que a Luana Piovani se tornou pauta quente das últimas semanas. Não perdemos tempo! Unimos o tema à força da Lu nas redes sociais e criamos a ação #LuanaTemQueVer”, afirmou Aline Izo, coordenadora de redes sociais do Magalu.
O objetivo foi gerar conversas e conexão com a comunidade, além de download do SuperAPP Magalu e ativar ofertas e cupons exclusivos para a ação”.
A ação começou no início da tarde, quando os perfis da Lu começaram a publicar um pedido para que uma mensagem com a hashtag #LuanaTemQueVer chegasse até a atriz.
Perfis de fofoca e entretenimento deram o apoio para que a história ganhasse engajamento dos internautas e, no final da tarde, Luana entrou em cena ao publicar que tinha sido impactada pelo pedido da influenciadora.
Como parte da contextualização da ação, o Magalu enviou para a atriz um cooler com bebidas, snacks. Em um stories no Instagram, Luana mostrou os “recebidos” aos seguidores e os convidou para assistir à live que ela faria a partir das 22h30 no perfil da empresa, quando revelaria o que de fato a Lu tanto queria que ela visse.
RELEMBRE COMO ACONTECEU
No horário marcado, a atriz então desvendou qual era a ação: ofertas do SuperApp do Magalu e distribuição de cupons de descontos. Os produtos sobre os quais ela fez comentários tinham relação com situações recentes da vida dela, como, por exemplo, o fato de os filhos terem pegado piolho.
“Eu tô aqui só vendo que ela também colocou… a dona Lu do Magalu (risos) colocou produto para piolho, gente. Ô, Lu, eu tô aqui olhando pros seus olhos, isso é piada comigo? Você sabe lá o que é matar piolho na unha?”, disse a atriz na live.
Lá, em Portugal, meus filhos pegam duas vezes por ano. É muito bom que a Lu tenha colocado aí para gente produto de piolho, porque no caso tem gente como eu que tem esse tipo de drama”.
“Faz parte da nossa estratégia de redes sociais a construção de narrativas que criem conexão com a nossa comunidade e que estejam conectadas com os movimentos sociais e culturais mais recentes”, garantiu Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu.
O Real Time Conversation é parte da nossa rotina nas plataformas e utilizamos essa tática para potencializar nossos assets e canais como, neste caso, incentivamos o download e utilização de cupons no nosso SuperApp”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.