Luciana Gimenez sensualiza de calcinha e fãs piram

Por - 18/12/21 às 10:29

Luciana Gimenez de costas, de calcinha hot pretaFoto: Reprodução/ Instagram @lucianagimenez

No melhor estilo “sextou”, Luciana Gimenez deixou os seguidores babando na noite de sexta-feira, 17 de Dezembro, ao aparecer em suas redes sociais usando apenas uma calcinha hot, no sofá de sua casa. Na legenda, a apresentadora do programa “Superpop”, da Rede TV!, ainda questionou os fãs.

“As luzes da cidade são encantadoras E essa vista? Privilegiada em deslumbrar o anoitecer. Sextou por aqui”, avisou ela.

O registro – mostrado colorido e em preto e branco – chamou a atenção dos fãs que encheram a publicação de elogios: “Você é linda maravilhosa e gostosa demais até no escuro sua linda”; “Perfeitamente maravilhosa”; “Uau. Que mulher é essa?”; “Linda demais, meu Deus”.

Veja +: Luciana Gimenez é só felicidade ao lado do namorado, Renato Breia

DIAS A DOIS NAS MALDIVAS

Recentemente, Luciana Gimenez esteve aproveitando as suas férias nas Ilhas Maldivas com o namorado, Renato Breia, e a hospedagem dos dois durante o passeio deu o que falar na web. O lugar escolhido pelo casal foi o resort de luxo Joali, que conta com lindas vistas paradisíacas.

Luciana publicou diversas fotos em suas redes sociais curtindo o local, mas o que chocou os internautas foi o preço da diária no hotel. Em época de alta temporada, o resort oferece diárias de até US$9,4 mil, valor que equivale a, aproximadamente, R$53 mil.

O quarto mostrado por Luciana em suas redes oferece piscina privativa e vista para o mar. Em uma de suas fotos publicadas em seu Feed do Instagram, a apresentadora aparece posando de biquíni com o mar de fundo, com a legenda: “Abrindo a temporada do biquíni com sucesso! Como que faz para viver todos os dias nesse paraíso? Maldivas é deslumbrante e o filtro é o da vida real mesmo!”.

JUSTIÇA REJEITA AÇÃO DE LUCIANA GIMENEZ CONTRA JORGE KAJURU

Eita! Luciana Gimenez não conseguiu ir para a frente com sua queixa-crime contra Jorge Kajuru no Supremo Tribunal Federal. Em abril deste ano, a ministra Rosa Weber recebeu a petição em que a apresentadora denunciava o senador por difamação e injúria. Na semana passada, o processo foi arquivado por um erro bizarro: não ficou claro de que tipo penal o político era acusado.

A artista de 52 anos entrou com ação em face do político depois de ter sido chamada de “mulher de programa” no canal de Antonia Fontenelle no YouTube, em março. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, declarou ele na época. 

Por causa dessa entrevista, Luciana entrou com ações de danos morais contra Antonia e Kajuru. Como o senador tem foro privilegiado, ela também recorreu ao STF em busca de punição para seu rival. Ela o acusou de crimes que afrontaram sua honra, além de ter listado seis casos de injúria e dois de difamação.

No decorrer das avaliações do caso, a defesa de Kajuru fez uma observação nos documentos contra seu cliente. O site Notícias da TV teve acesso aos autos em que o político aponta uma “irregularidade do instrumento de procuração que dá suporte à inicial”. 

Por se tratar de uma queixa-crime, o Código de Processo Penal estabelece certas formalidades. “A queixa poderá ser dada por procurador com poderes especiais, devendo constar do instrumento do mandato o nome do do querelante e a menção do fato criminoso”, diz o artigo 44. 

VEJA TAMBÉM:
Nas redes sociais, Jorge Kajuru xinga Luciana Gimenez de vagaba profissa’
Marcelo de Carvalho defende Luciana Gimenez após ataque de Kajuru
Luciana Gimenez apoia mulheres em carta aberta após fala de Kajuru

No documento exigido, os advogados da mãe de Lucas Jagger apenas escreveram: “A defesa de seus interesses na propositura de queixa-crime em face de Jorge Kajuru Reis da Costa Neder perante o Supremo Tribunal Federal-STF”. Na frase, não há menção ao fato criminoso de que o político estava sendo acusado.

Para simplificar a história, a papelada enviada pela defesa de Luciana estava incompleta e, portanto, imprecisa. Foi o que a ministra Rosa Weber observou em decisão no final de outubro.

“A omissão de referência ao fato criminoso torna a procuração outorgada carente de formalidade exigida pela legislação processual, não havendo, até a presente data, regular instrumentalização da pretensão punitiva em juízo”, concluiu.

Para piorar a questão, a ministra observou que não há tempo hábil para regularizar o documento, pois o suposto crime ocorreu em março, ou seja, prescreveu. Por causa dessa confusão burocrática, a queixa-crime foi arquivada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Liziane Gutierrez se interessa por Victor Igoh ex-noivo de Sthe
Tom Cruise surpreende equipe com bolo de Natal
Filha de Kim Kardashian mostra coleção de bolsas grifadas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino