Ludmilla desabafa sobre ataques racistas: ‘Ódio gratuito’

Por - 20/11/23 às 17:46

Retrato LudmillaReprodução/Instagram/@ludmilla

Nesta segunda-feira, 20 de novembro, Ludmilla aproveitou o Dia da Consciência Negra para fazer um desabafo sobre os ataques racistas que recebe.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do seu punho cerrado, como símbolo de resistência, e comentou sobre o caso.

“Mais um dia da Consciência Negra no Brasil, mais um ano em que, na teoria, o mês de novembro faz com que o mundo nos olhe e ouça mais. Acontece que, na prática, veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas vestidos de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade. Minha equipe jurídica já está em ação para identificar os responsáveis por esta enxurrada de ataques, assim como a equipe da plataforma, que já foi acionada e já excluiu os posts denunciados. Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunimente. Exausta é pouco, mas não vou recuar – continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer – e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro. Vocês não vão me parar, seus filhos da p***”, escreveu ela.

Rock In Rio 2024

A cantora Ludmilla está confirmada para se apresentar no Rock in Rio 2024, conforme divulgado na segunda-feira, 13 de novembro. No ano passado, a cantora realizou um show memorável no palco Sunset e, desta vez, está escalada para o palco Mundo.

Contudo, a notícia gerou controvérsias entre alguns internautas que expressaram desaprovação pela escolha da funkeira no “Palco Mundo” em 2024.

“Só não pode incluir o hino nacional no setlist ok”; “Já sei o dia que eu não vou!”; foram alguns dos comentários.

Tags: ,


×