Maíra Cardi desmente rumores de prisão e desabafa: ‘Não é fácil’

Por - 08/10/22 às 16:53

Retrato Maíra CardiReprodução/Instagram/@mairacardi

Recentemente, Maíra Cardi anunciou o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Não demorou muito para que diversos rumores começassem a surgir na web. Na madrugada deste sábado, 8 de outubro, a life coach compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e desabafou sobre tudo que está vivendo.

Leia+: Maíra Cardi mostra boleto de mais de R$ 1 milhão e brinca: ‘Me ajudem’

“Achei que não ia ter que dar detalhes, ingenuidade a minha. O dia foi muito difícil. Eu tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. A decisão pública fica mais forte. Há uns dois meses, eu falei que não queria mais falar da minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje. Começou com a notícia que o Arthur tinha três ou quatro amantes, depois, que eu fiz ele assinar uma procuração. Que me dava direito e poder total sobre ele, quem me dera. E que eu tinha pegado todo o dinheiro… Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma notícia dessa. Vocês vão me ver aqui”, começou ela.

Em seguida, a famosa desabafou sobre os boatos que surgem na internet. “É triste as pessoas aproveitarem um momento que você está vulnerável, que seu nome está no hype, para elas tripudiarem sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras. Cometendo até crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, é crime. Abrir um processo que ocorre em segredo de justiça… É crime”.

Leia+: Maíra Cardi responde rumores de separação com Arthur Aguiar: ‘Só os dois sabem’

Para concluir, Maíra afirmou que mesmo sendo processada por diversos profissionais da nutrição, ela não desistiu do seu trabalho.

“Não foi fácil chegar até aqui porque eu sou mulher, porque eu sou bonita e mulher bonita é sempre vista como a burra. Eu continuei. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia. Ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto e ainda assim apanhar. Gerar emprego. Sofrer calada. Aí as pessoas falam ‘eu queria ser forte como ela, eu queria ter o dinheiro que ela tem’. Não queria. Porque para chegar onde eu cheguei, você precisaria passar por tudo que eu passei e você não queria”, finalizou.

DETENÇÃO

Maíra Cardi tem mais um problema em sua vida para resolver. A empresária foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a uma pena de detenção de nove meses, após xingar e ofender Bruno Cosme, um médico nutrólogo que criticou os métodos delas para emagrecimento.

A polêmica em si foi pelo fato de Maíra Cardi orientar as pessoas que a fazer um jejum de cinco dias. “Já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado com o quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com seis milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica”, disse o profissional.

Na oportunidade, Maíra Cardi não ficou em cima do muro e rebateu, elevando o tom e chegando até a ofender o profissional. “Um doutor de m*rda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando m**da ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda ca*ete nenhum”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: