Maíra Cardi reage aos ataques: ‘Quando não sou eu, é a Virgínia’

Por - 25/07/23 às 15:03

Maíra Cardi e Virgínia FonsecaMaíra Cardi e Virgínia Fonseca - Fotos: Reprodução/Instagram

Após uma semana de ataques na web, Maíra Cardi usou os stories do Instagram para enviar uma carta aberta aos seguidores. No desabafo, a influenciadora falou sobre as dificuldades da exposição nas redes sociais e até mesmo comparou sua situação com Virgínia Fonseca, que também é criticada frequentemente.

“Como influenciadora, escolhi mostrar minhas vulnerabilidades, meus defeitos. Poderia fazer como a grande maioria faz, de mostrar só a parte boa, da grana, da beleza, dos lugares bonitos que a gente vai, da parte que, inclusive, causa frustração para muita gente. A verdade é que nosso cocô é fedido igual, que a gente erra, chora e surta igual”, começou ela.

“É uma escolha passar somente os lados bons e deixar essa impressão de que nossa vida é perfeita e causar um grande índice de depressão pela comparação à vida que não existe. Mostrar os defeitos aqui é uma escolha árdua”, continuou.

Em seguida, a ex-mulher de Arthur Aguiar comparou-se com Virgínia. “Quando mostro meus defeitos ou minhas humanidades, eu sou tão atacada. Quando não sou eu, é a Virgínia. As pessoas revezam entre nós. É uma loucura”, desabafou.

“Adoro ela! Admiro. É uma mulher incrível. Jovem, bonita, família linda, honra a Deus o tempo inteiro. Quem fala mal dela, tem inveja. Fato, não pode ser outra coisa. Até porque pessoas felizes não têm que falar mal de ninguém”, elogiou Maíra.

Ela continuou a explicar que a vida dos influenciadores é como a de qualquer outra pessoa. “O que queria dizer é que somos normais e temos defeitos. E a grande maioria que vem aqui lacrar o tempo inteiro tá tão dolorido por dentro, por trás das câmeras. Quando isso aqui desliga, existe um mundo tão triste por trás. A nossa vida de verdade é igualzinha a de vocês, a única diferença é que vivemos em uma caixinha de vidro onde somos assistidos e julgados o tempo inteiro”. 

“As pessoas gostam de julgar e apontar como se estivessem vendo um filme ou uma novela. E aqueles erros que são cometidos na novela (que somos nós) são apontados pelas senhorinhas sentadas no sofá, mas também são cometidos por essas senhorinhas. Os erros que cometemos são os mesmos de vocês e os acertos também”, finalizou a esposa de Thiago Nigro, dizendo que estava mais leve com o desabafo. 

CRÍTICAS

Recentemente, Maíra Cardi compartilhou nas redes sociais um vídeo em que pede para o marido, Thiago Nigro, tirar a barba para ver como ele ficava, brincando que precisava saber antes de se casar com ele. O pedido gerou polêmica na web, com seguidores a acusando de ser muito controladora.

Depois da repercussão, a influenciadora se pronunciou: “‘Como ela é controladora, decide suas roupas, o que você come e agora pediu pra tirar a barba para ela te ver’”, debochou. Em seguida, ela se defendeu e explicou a situação.

Maíra publicou uma conversa com o marido em que ele pergunta se ela gastou R$ 76,23 no cartão de crédito e desabafou. “Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro!”, iniciou Maíra. 

Ela disse que, enquanto o “Primo Rico” cuida das finanças da casa, ela fica responsável por outras decisões do dia a dia. “As decisões de investimento, demissões e contratações nas ‘minhas empresas’ é ele quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido!”.

“(…) Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz de melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina. E isso se chama cuidar, e não mandar”, concluiu a influenciadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.