Márcia Sensitiva alerta filha de Virginia após ela ver Leandro

Por - 23/07/24 às 10:46

Márcia Sensitiva, Leandro, e Maria Alice, filha de Virginia(Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Em uma revelação intrigante nas redes sociais, Zé Felipe compartilhou que sua filha, Maria Alice, de apenas 3 anos, teve uma experiência incomum ao afirmar ter visto e conversado com seu tio Leandro, que faleceu em 1998 e fazia dupla com Leonardo.

Diante deste episódio, a renomada sensitiva brasileira, Márcia Sensitiva, ofereceu um olhar especializado sobre o assunto em uma entrevista à revista Caras.

Juliano Floss e Marina Sena entram na trend de “Álibi’. Veja!

Segundo Márcia, até os 7 anos, é comum que as crianças possuam uma habilidade natural para interagir com seres de dimensões além da nossa, incluindo anjos, espíritos de animais e entes queridos já falecidos:

“Essa fase da vida é marcada por uma ‘visão aberta’, que gradativamente se torna menos perceptível. No entanto, há casos de crianças que apresentam uma clara evidência de clarividência desde muito cedo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A preocupação dos pais diante dessas circunstâncias é compreensível, mas ela tranquilizou ao explicar que não há necessidade de alarme:

“Se o espírito em questão estiver em um plano superior, suas visitas podem ser consideradas normais e até mesmo benéficas, proporcionando carinho e conforto às crianças”.

Alerta!

No entanto, Márcia também adverte sobre a importância de discernir a natureza dessas aparições e fez um alerta de modo geral:

“Nem todas as presenças são benevolentes. Espíritos que não encontraram paz ou que estão presos em dimensões inferiores podem tentar estabelecer contato de maneira menos positiva”.

Júnior Lima recria momento de infância e emociona. Veja!

Especificamente sobre o caso mencionado por Zé Felipe, Márcia Sensitiva enfatizou a necessidade de atenção:

“É essencial estar atento às entidades que buscam interação com nossos pequenos, pois algumas podem provir de planos menos evoluídos que o nosso”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha