Maria Lina, sobre João Miguel: ‘Às vezes estou muito mal’

Por - 12/08/21 às 10:00

Foto: Reprodução/ Instagram

Seguindo a vida após o baque da morte de João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes que morreu após dois dias de vida, por conta da debilidade de um parto prematuro, Maria Lina Deggan comentou mais uma vez como tem sido lidar com essa dor. A estudante de Engenharia abriu a caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira, 11 de agosto, e entre os questionamentos dos fãs estava um sobre como ela tem se mantido forte após o ocorrido.

“As vezes quando eu estou muito mal eu fico pensando ‘meu Deus, de onde eu tiro forças, eu sou tão nova… como eu tiro forças para aguentar tudo isso?’. E a resposta é que vem dele”, disse ela.

E, concluiu. “Deus que nos carrega quando a gente cai, ele que seca as nossas lágrimas”, disparou ela em vídeo.

EMOÇÃO NO DIA DOS PAIS

No último domingo, 08 de agosto, data em que se comemorou o Dia dos Pais, Maria Lina compartilhou em suas redes sociais uma linda e comovente carta que escreveu para Whindersson Nunes. Com uma sequência de cliques e vídeos, a noiva do artista escreveu como se fosse João Miguel, deixou a emoção.

Na carta, Maria Lina deixou a emoção aflorar e relatou detalhes do curto período em que o bebê esteve com eles. Foram apenas dois dias de vida. João nasceu aos cinco meses de gestação de Lina.

“Carta para meu papai… Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo.”

Veja+: Raro! Whindersson Nunes ganha presente inusitado de Maria Lina e se emociona

“Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão? Você estava triste naquele dia, e eu mexi para você saber que independente de onde eu estiver, eu vou para sempre te amar e te querer sorrindo. Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e SUPER talentoso como o papai.”

DECLARAÇÃO DE AMOR

Abrir o coração é algo que Maria Lina tem feito com frequência. Em julho, a estudante de Engenharia e emocionou a web com uma linda declaração de amor ao noivo, Whindersson Nunes.

Veja+: Em relato sobre a saúde mental, Whindersson emociona e preocupa os fãs

“Eu quero acompanhar seus sonhos com você. Quero te ver cantar. Quero te ver atuar. Quero te ver compor. Quero te ver viajar o mundo fazendo aquilo que você mais ama. Quero que você seja cada dia mais feliz e realizado”, afirmou ela.

A estudante ainda lembrou que ele conquistou todo o seu sucesso saindo do nada e rasgou elogios a sua determinação para realizar os seus sonhos.

Veja+: Nas alturas! Whindersson Nunes e Maria Lina arrasam em cliques ‘no céu’

“Sei o quanto você é esforçado e dedicado, você saiu do nada e virou tudo, pra mim e pra muitas pessoas. Quero estar do seu lado quando você ganhar seu Grammy, e estar ao seu lado quando você estiver cansado e precisar de colo. Eu quero só estar. E pra sempre estarei aqui”, finalizou.

A DOR DA SAUDADE

A vida segue, mas a saudade permanece e machuca… no último dia 27 de julho, Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores nas redes sociais a caixinha onde guardaria lembranças do filho, João Miguel. O menino, fruto da união do humorista e a estudante Maria Lina, morreu dois dias após o nascimento prematuro, em maio.

”Dói tanto essa caixinha vazia… Te amo, meu filho. Muita saudade minha e da sua mãe”, escreveu o comediante na foto em preto e branco.

Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, Whindersson Nunes tem externado sua fragilidade desde que o bebê não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas e faleceu.

Na caixinha mostrada por ele, ficariam guardados a pulseira da maternidade, cordão umbilical, fios do primeiro corte de cabelo e os dentinhos do filho conforme eles fossem caindo.

No último dia 16 de julho, o humorista também falou sobre a perda do primeiro filho com a noiva, Maria Lina.

”Saudade do meu filho… Dói demais não ter como fazer nada. Nem sei mais se alguma coisa pode me ferir”, escreveu no Twitter.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino