Meghan Markle registra nome do seu antigo blog “The Tig”
Por Rita García - 03/02/22 às 13:00
Segundo o jornal New York Post, Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, poderia voltar a atualizar seu antigo blog de estilo de vida “The Tig”. As especulações começaram depois que a firma de entretenimento dela e do Príncipe Harry solicitaram o registro da marca.
De acordo com a publicação Meghan tem a ideia de relançar o blog. Ela lançou o blog com o nome de sua bebida favorita, o vinho Tignanello, em 2014, enquanto estrelava a série Suits. A holding Frim Fram Inc, que está associada ao gerente de negócios de Meghan, Andrew Meyer, apresentou o pedido de registro.
Veja+: Duques de Sussex criticam Spotify por desinformação sobre a Covid-19
Em 2019, o mesmo pedido foi feito. No entanto, o representante de Meghan disse na época: “A marca registrada é para evitar fraudes e evitar que outros finjam ser a duquesa ou afiliados a ela”.
The Tig incluiu entrevistas com amigos famosos de Meghan, incluindo a tenista Serena Williams e a atriz Priyanka Chopra.
À medida que o site crescia, Meghan trouxe especialistas para comentar suas postagens para incentivar o amor próprio, a positividade e a espiritualidade.
The Tig foi fechado em 2017 junto com suas plataformas de mídia social, provocando especulações de que ela estava se preparando para se juntar à família real britânica.
EMPRESAS DE ENTRETENIMENTO
Segundo o jornal Telegraph, o duque e a duquesa de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, acabam de criar duas novas empresas de entretenimento. A publicação revela que em uma nova jogada extraordinária o casal registrou na semana passada 11 empresas separadas no paraíso fiscal de Delaware, com mais da metade delas projetada para o negócio de ‘entretenimento’, e agora foi revelado que outras duas empresas foram estabelecidas no mesmo dia do ano passado.
As empresas foram incorporadas pelo advogado Richard Genow e pelo gerente de negócios Andrew Meyer, que trabalharam com Meghan desde seus dias de atuação.
Uma das empresas recém-reveladas se chama ‘Cloverdale Inc.’ em homenagem à rua em que a ex-estrela de ‘Suits’ cresceu com sua mãe, Doria Ragland, em Los Angeles, enquanto a outra é a ‘Riversoul Productions Inc.’.
Veja+: Duques de Sussex querem que governo banque sua segurança
De acordo com o jornal ambas companhias foram estabelecidas explicitamente na indústria de “entretenimento”, juntando-se às outras empresas dos duques de Sussex, Hampshire LLC, Bridgemont LLC e IPHW LLC.
Além disso, a Archewell Productions supervisionará a produção televisiva de Harry e Meghan para a Netflix, enquanto a Archewell Audio deverá produzir episódios de podcast para o Spotify.
O resto do império de negócios do casal inclui duas editoras, Peca Publishing – que tem os direitos do livro infantil de Meghan, ‘The Bench’, e acredita-se que tenha sido nomeado em homenagem à palavra espanhola para suas sardas – e Orinoco Publishing, que se espera que seja o lar da próxima autobiografia de Harry.
Há também a fundação de caridade do casal, Archewell, e três empresas de investimento, Nemawashi Holdings, Baobab Holdings e RPV Holdings.
A maioria das empresas foi registrada em 16 de julho do ano passado, de acordo com registros públicos feitos na Califórnia e Delaware.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.