Melody provoca Anitta com carro de luxo e Lula. Veja!

Por - 20/07/22 às 19:12

Fotomontagem com imagens de Melody e AnittaReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 20 de julho, Melody apareceu em seu perfil do Instagram para provocar Anitta. Para quem não sabe, recentemente, as duas protagonizaram uma discussão nas redes sociais.

Desta vez, Melody se vestiu com um terninho vermelho, sentou sobre um carro de luxo e fez um L com as mãos, símbolo que é bastante utilizado pelos apoiadores de Lula. Na legenda, a adolescente de 15 anos escreveu: “Faz um L de …”.

Além de se referir à Lula, a letra “L” também é a inicial do nome de batismo de Anitta, que é Larissa. A cantora carioca chegou até mesmo a ser acusada de copiar Melody com o modelo de veículo Lamborghini.

Leia+: Melody deixa de seguir Eduardo Bolsonaro após brigas com Anitta

Diante de tudo isso, é claro que os seguidores interpretaram a publicação da jovem como uma provocação para a “Poderosa”.

Há alguns dias, Anitta também se envolveu em uma polêmica com o Partido dos Trabalhadores (PT), de Lula. Ela, que já havia declarado publicamente o apoio ao ex-presidente, proibiu que o grupo político utilizasse sua imagem para promover candidatos.

Confira!

Reprodução/Instagram

ANITTA PROÍBE QUE CANDIDATOS DO PT USEM SUA IMAGEM

O apoio de Anitta ao pré-candidato Lula tem dado o que falar… E no sábado, 16 de julho, diante de quantidade de candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) que estão usando a imagem dela em suas campanhas, a artista se revoltou. Em seu perfil no Twitter, Anitta se posicionou e deixou explícita a sua decisão sobre o assunto. 

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, iniciou a cantora.

A Poderosa, que chegou a posar com um macacão vermelho e fez uma arte na qual a estrela símbolo do PT aparecia na roupa, seguiu seu pronunciamento afirmando ser contra o presidente Jair Bolsonaro, apenas.

Leia+: Compositora de Ariana Grande compra lado de Anitta e Melody sofre baixa

 “Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, disse ela, se referindo ao atual comandante do país.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência”, afirmou.

Anitta ainda enfatizou que não poupará esforços para engajar a campanha de Lula em suas redes sociais.

“Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês. Quem usar vai tomar logo um forão”, disse.

“E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que quero e na hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados e tirar minhas próprias conclusões”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×