Na luta contra o câncer, Preta Gil surge em NY ao lado de amiga

Por - 13/12/24 às 15:02

preta gil falando de alta hospitalarFoto: Reprodução/Instagram @pretagil

Preta Gil foi para os Estados Unidos buscar um tratamento avançado, já que continua na luta contra o câncer. Após a remoção de um tumor no intestino, a cantora descobriu mais alguns no abdômen e anunciou a decisão de ir para fora do Brasil com um novo tratamento e novos médicos.

O Kanalha visitou a cantora e a encheu de carinho. Veja!

Ela espera a resposta dos médicos para saber se está elegível para o tratamento e, enquanto isto, ela está com Malu Barbosa, uma das suas grandes amigas, turistando em Nova York. As duas postaram fotos juntinhas e declarações de amizade.

“Eu amo tanto ela e ela nem sabe o quanto! Eu faço tudo por ela e ela sabe”, escreveu Malu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Preta Gil e Malu no Central Park em Nova York e mais
Preta Gil e Malu no Central Park e em mais passeios curtindo Nova York (Reprodução/Instagram)

Saúde de Preta Gil

Preta Gil atualizou seus fãs nas redes sociais sobre seu quadro de saúde no início da semana. Ela contou um pouco mais sobre tudo, como a possibilidade de uma nova quimioterapia e uma nova cirurgia:

“Oi, amores, sei que muitos de vocês estão se perguntando o que que eu vim fazer em Nova York. Pois então, eu vim fazer várias coisas aqui, dentre elas ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. [Foi] pedido dos meus médicos no Brasil para que a gente ouvisse uma segunda opinião em relação ao tratamento que eu farei depois de uma cirurgia que vou fazer semana que vem. Essa cirurgia já está marcada já há algum tempo, é para retirada dos tumores”, contou.

Fabiana Justus mostra resultados do Mielograma

Após isto, ela falou sobre os cuidados médicos, as novas medicações e finalizou com uma mensagem de esperança:

Em seguida, continuou: “A gente sabe que existe a possibilidade real de que eu faça a quimioterapia depois [da cirurgia] aqui e a terapia que eu fiz lá no Brasil não foi tão eficaz como os médicos esperavam e eu também [esperava]. A gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipo de estudos diferentes, ensaios diferentes ainda não publicados ou publicados, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Então eu vou ter essa consulta aqui amanhã, espero que eu tenha boas notícias e que ela possa me dar esperança de que eu posso me tratar aqui depois da cirurgia, e faço essa cirurgia que é importantíssima, muito importante na semana que vem, na realidade domingo dia 15”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha