Nadja Haddad reflete após sobreviver a tiro: ‘Deus permitiu’
Por Raphael Araujo - 30/08/24 às 15:32
Nadja Haddad, aos 43 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo intenso nesta quinta-feira, 29 de agosto. Em seu relato, a apresentadora relembrou um dos momentos mais marcantes de sua vida: o episódio em que ficou entre a vida e a morte após ser atingida por um tiro enquanto exercia seu trabalho como repórter, aos 24 anos. O incidente, que a fez perder parte do pulmão direito, marcou profundamente sua trajetória.
Nadja Haddad é só alegria com o filho: ‘José foi extubado’
“Sobrevivi! Sobrevivi por inúmeros propósitos. Para viver uma imensidão de experiências e transformações. Hoje, dia 29 de agosto de 2024, a minha primeira maior experiência de dor e de quase morte completa 19 anos. E nunca deixarei de lembrar e de celebrar com gratidão!”, ela declarou, primeiramente.
“Deus me deixou viva para viver suas promessas. Para cuidar dos meus pais e seguir cuidando da minha mãe. Para cuidar de tantas pessoas e hoje, cuidar de um filho e de um marido. Deus me permitiu viver dores profundas e aprendi que sem servir a Ele, sem viver conforme sua Palavra, eu não me livraria dessas dores que me transformaram tanto!” afirmou a influenciadora em seguida.
“Obrigada, Deus, por ter me livrado da morte, por ter me dado uma família linda, uma profissão que amo e um coração quebrantado. Deus só vai nos revelar nosso futuro quando tivermos um encontro com o nosso passado”, concluiu Nadja Haddad, por fim.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Momento raro de Nadja Haddad com o filho na UTI
Nadja Haddad também surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um momento raro ao lado de seu filho, José, que completou quatro meses em 26 de agosto. O bebê, nascido em condição de prematuridade extrema, continua internado na UTI neonatal desde o nascimento.
Apesar de sua postura reservada em relação à exposição do filho nas redes sociais, Nadja decidiu compartilhar imagens onde aparece segurando o pequeno José em seus braços.
O bebê, deitado com o rosto voltado para o colo da mãe, veste uma camisa xadrez, enquanto ainda depende de acessos e sondas para se alimentar e respirar. Com uma pitada de humor, a apresentadora legendou a foto: “Alô, galera de cowboy”.
Filho de Nadja Haddad passa por cirurgia de emergência aos três meses
Mesmo sem mostrar o rosto do filho, a imagem trouxe um pouco de alento aos seguidores, que acompanham de perto a luta e a esperança de Nadja e sua família.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.