Naldo Benny levou Moranguinho em clube de strip: ‘Botar a mão’
Por Raphael Araujo - 22/11/24 às 15:51
Naldo Benny voltou a surpreender ao falar sobre sua vida sexual entrevista à rádio Band FM, o cantor contou que superou o próprio recorde de relações sexuais semanais durante uma viagem com Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho. O casal passou 22 dias em Miami, em abril, sem a filha, e aproveitou para intensificar a relação.
“A nossa vibe, nossa química é real, em Miami foram 41 vezes por semana. Tenho detalhes, lá tem uma garrafa de gin que é grande, [comprei] caixas de energético. Lá em Miami, a gente acordava, era hotel, praia, hotel. Depois que a gente tomava já uns drinks e saía só para jantar, ia para um hip hop, para uma balada de eletrônico”, relatou.
Naldo Benny lança música ‘Noite de Prazer’
Naldo revelou ainda que, durante a viagem, sugeriu a Moranguinho uma visita a uma casa de striptease. “As mulheres tudo peladas, bagulho de filme americano, de rapper. Um monte de mulheres brasileiras trabalham lá. Você não pode botar a mão nas mulheres, elas dançam numa salinha específica e você joga o dólar”, explicou.
Naldo Benny já tinha falado do recorde de 41 vezes na semana
A vida íntima de Naldo Benny também virou assunto no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. André Marques, convidado da mesma edição, relembrou um episódio envolvendo o cantor. “Era uma segunda-feira e saímos da boate para um after. Chamei três donzelas e elas pediram para chamar o Naldo porque gostavam dele. Fomos pra um hotel em Niterói, pau cantando, ‘Surubão de Noronha’ invertido. […] Voltei na sexta e o Naldo ainda estava lá”, contou André.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Naldo complementou a conversa revelando que seu antigo recorde era de 37 relações semanais. “Tipo assim, é tesão todos os dias. É vontade de transar toda a hora. 37 por semana é meu recorde”, afirmou o músico, provocando reações divertidas dos apresentadores.
Nas redes sociais, Naldo comentou a repercussão das declarações e afirmou que os números estavam desatualizados. “O pessoal ficou assustado comigo, papo das 37, agora já foram 41, já bati mais esse recorde”, disse. Em tom descontraído, ele ainda mandou uma mensagem para Xuxa, que havia citado suas falas. “Xuxa, minha querida, você também pode botar para ferver aí”, brincou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.