Ney Matogrosso, de 81 anos, tem o segredo de vitalidade revelado. Descubra!

Por - 06/10/22 às 09:19

Ney Matogrosso sem camisa, com os braços pra cimaNey Matogrosso, de 81 anos, comemorou os 100 anos de vida de sua mãe, Beita - Foto: Daryan Dornelles/Divulgação

Ney Matogrosso surpreende sempre e não fez diferente na quarta-feira, 05 de outubro. O performático cantor, que recentemente publicou um nude por engano, compartilhou um clique pra lá de fofo, mostrando a comemoração dos 100 anos de vida de sua mãe, D. Beita.

Ao lado da matriarca, o ex-Secos e Molhados posou com o bolo, qu destacava a idade em uma vela: “No aniversário de minha mãe”, escreveu Ney.

Logo os fãs encheram a postagem de carinhos: “Demais”, disse Paulo Ricardo. “Que privilégio poder passar por esse momento! Saúde e alegrias para ela”, desejou a jornalista Leilane Neubarth. “Que bolo lindo! Ela tem o seu olhar”, observou a cantora Bebel Gilberto. “Coisa linda!”, exclamou Maria Zilda.

O cantor Otto, ex-marido de Alessandra Negrini, deixou um emoji de coração na postagem. “Viva”, escreveu Duda Brack. mas destacaram também que estava ali revelado o segredo da vitalidade do artista.

A CULPA É DELA!

Além dos muitos elogios e felicitações, Ney Matogrosso acabou chamando a atenção dos fãs por conta da aparente disposição de D. Beita. Logo surgiram comentários de que era estava ali revelado o segredo da vitalidade do artista de 81 anos.

“Com essa mãe inteiraça, como não ser pleno aos 81 anos?”; “Tá explicado o motivo de você ser assim!”; “Agora dá pra entender sua disposição!”; “Claro que Ney ia ser esse cara todo poderoso aos 81 anos, tendo uma mãe dessa! Parabéns para vocês dois!”, forma alguns dos comentários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino