Núbia Oliiver recupera Instagram oficial, mas sem seguidores

Por - 05/07/24 às 17:01

Nubia OliiverFoto: Reprodução/Instagram

Com mais de 30 anos de carreira, Núbia Oliiver sempre buscou inovar e se adaptar à era digital. Contudo, essa transição não foi isenta de desafios. Desde 2021, Núbia tem enfrentado uma série de dificuldades para manter seu Instagram ativo. A modelo chegou a perder quatro contas na plataforma.

Em busca de uma solução, Núbia recorreu a advogados especializados em crimes digitais, mas apesar dos esforços, muitos desses profissionais não conseguiram resolver o problema. Recentemente, Núbia finalmente conseguiu recuperar sua conta oficial no Instagram.

No entanto, a conta foi devolvida sem os seguidores e sem as fotos que ela havia acumulado ao longo dos anos.

Saiba o que fez Xuxa ficar nos assuntos mais comentados!

Em resposta, Núbia iniciou um novo processo, desta vez por danos materiais, devido aos prejuízos causados durante o tempo em que ficou sem sua conta e pela perda de todos os seguidores que conquistou ao longo de sua carreira.

“O Instagram me devolveu a conta, só que me devolveu a conta zerada de seguidores, e mas devolveu a conta, tá lá, que foi um ganho, né? Eu ganhei uma ação e perdi uma, que ainda está em curso. Agora, por essa que ganhei, nós estamos cobrando danos, não adianta eles devolverem a conta e não me devolverem com tudo que existia nela. Empresas parceiras, contatos que eram importantes p mim que só tinha ali, Fotos principalmente as ações que foram feitas das minhas parcerias ou trabalhos executados”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sobre os prejuízos causados na sua carreira de influenciadora, Núbia comenta:

 “Perder minha conta no Instagram trouxe um grande prejuízo financeiro. Eu perdi trabalhos, o engajamento e a conexão com meus seguidores foi severamente afetada. A plataforma é fundamental para todas as carreiras hoje e essas perdas impactaram em perdas de parcerias e contratos que tinha e, principalmente, hoje no engajamento”, afirmou.

“E o pior de tudo, algumas vezes tentei recomeçar criando outra conta e novamente me derrubavam, e nunca postei foto nua, só de biquíni e roupa íntima, (QUE TB FAZ PARTE DO MEU TRABALHO), o que muitas fazem hoje em dia e o Instagram não derruba, me senti censurada e desrespeitada como mulher. É pela liberdade de expressão que todos nós lutamos!”, finalizou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais