Pabllo Vittar deixa bumbum GG à mostra e fãs ficam babando. Veja!

Por - 23/07/22 às 12:01

Pabllo Vittar em suas redes com cabelão loiroPabllo Vittar chocou ao postar foto de bumbum enorme em seus stories (Reprodução/Instagram @pabllovittar)

Como ela mesma dizia na sua parceria com Matheus Carrilho, “Corpo Sensual”: “Ai Papai!”. Pabllo Vittar deixou os fãs superaquecidos neste sábado, 23 de julho, mostrando seu bumbum enorme com um pequeno biquini fio dental, super ousada. A peça quase sumiu em suas enormes nádegas, em seus stories. A drag queen não passou despercebida e seus fãs começaram a replicar em outras redes, com elogios.

Alguns replicaram dizendo: “Gostosa! Queria ter um rabão assim”. Outros especularam a felicidade de seus parceiros: “Imagina a felicidade de quem fica com a Pabllo, sério!”.

Leia+: Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, questiona se Pabllo Vittar é invejosa

Veja:

Pabllo Vittar e seu enorme bumbum (Reprodução/Stories @pabllovittar)

POLÊMICA COM YOUTUBE

Pabllo Vittar fazendo carão
Pabllo Vittar em suas redes mostrando toda sua beleza (Reprodução/Instagram @pabllovittar)

Na última semana uma polêmica estourou nas redes por conta de similaridades de títulos, teor da letra, porém, com atitudes diferentes. Acontece que quando Pabllo Vittar lançou sua parceira com a cantora Pocah, o hit “ Bandida”, a plataforma de vídeos bloqueou, e restringiu o acesso apenas para maiores de 18 anos, e ainda solicitou para mudar o nome da música, ficando “Bandid*”, na época. Porém, com Zé Felipe e a música “Bandido” não aconteceu o mesmo, o que deixou Pabllo e os Vittarlovers enfurecidos.

Na última sexta-feira, 8 de junho, a cantora drag se pronunciou nas redes e disse que teve uma reunião com a plataforma, a portas fechadas, por conta da insatisfação que teve com as restrições impostas pelo YoutubeBrasil. Anteriormente, a artista gravou alguns stories acusando a rede de favorecer artistas heterossexuais. Em seu Twitter, Pabllo disse: “ Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês”

DEFESA DE MÃE

Poliana Rocha e Pabllo Vittar posando para foto
(Reprodução/Instagram)

Após se envolver em uma polêmica com a cantora Pabllo VittarPoliana Rocha, mãe de Zé Felipe, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 4 de julho, para explicar o caso e pedir desculpas à artista.

A confusão começou no sábado, 2 de julho, após um desabafo de Vittar sobre a diferença de tratamento entre os artistas. A cantora apareceu chateada em suas redes sociais e após sua música “Bandida”, em parceria com Pocah, ser excluída do YouTube. Além disso, Pabllo ainda aproveitou o momento para questionar as diretrizes da plataforma e usou a canção “Bandido”, de Zé Felipe, que não sofreu nenhuma punição, como exemplo. 

“Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada ‘Bandido’. A música é legal, mas o YouTube não restringiu ele. Está escrito lá ‘Bandido’, com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais pra todos, por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes, fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer nossos trabalhos. Isso me entristece muito”, confessou a famosa.

Depois do desabafo, Poliana se pronunciou no post de uma internauta falando sobre o assunto. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, declarou a esposa de Leonardo.

No entanto, a fala da empresária não foi bem vista pelos usuários, que se incomodaram com Poliana chamando Pabllo de ‘invejosa’. Assim, após se deparar com a repercussão negativa do comentário, a mãe de Zé Felipe veio à público novamente. 

“Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte e eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminha, carinha de nojo e eu me senti péssima por isso”, começou ela.

“Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é. Eu tô aqui pra pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e aprendizado”, continuou.

“Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, finalizou Poliana. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×