Pamela Anderson revela ‘única vez que esteve apaixonada de verdade’

Por - 19/01/23 às 18:00

Pamela Anderson, The ViewPamela Anderson, The View / Reprodução / YouTube

O novo livro de memórias de Pamela Anderson, “Love, Pamela”, vai chegar às lojas dia 31 de janeiro, mas a revista People conseguiu acesso a um trecho da publicação escrita pela atriz de 55 anos, onde ela revela que ficou “arrasada” e “devastada” quando se divorciou de Tommy Lee em 1998, pai de seus dois filhos, que hoje tem 26 e 25 anos.

Leia+: Pamela Anderson relembra sua vida em novo documentário

Em um trecho do livro, Pamela afirma que o fim de seu casamento com o baterista do Mötley Crüe, de 60 anos, foi “o ponto mais difícil, mais baixo e mais duro de [sua] vida”.

Eles tiveram um relacionamento turbulento em 1995, se casando apenas quatro dias depois e dando as boas-vindas aos filhos Brandon e Dylan em seguida.

Mas até hoje ela assegura que seu romance com o roqueiro de “a única vez que [ela] esteve verdadeiramente apaixonada”.

A felicidade do casal, no entanto, foi “arruinada” pela famosa fita de sexo lançada sem o consentimento deles em 1995. Ela descreve esse momento dizendo que foi assim que seu “inferno começou”, depois que Lee foi preso por abuso conjugal em 1998 e passou seis meses na prisão.

Leia+: Pamela Anderson vai estrear nos palcos da Broadway

“Eu ainda não conseguia acreditar que a pessoa que eu mais amava era capaz do que havia acontecido naquela noite”, ela lembra do astro do rock repetidamente chutando suas costas enquanto ela segurava Dylan, então com 7 meses de idade. “Nós dois ficamos arrasados, mas eu tinha que proteger meus bebês.”, conta no livro.

Hoje as coisas entre eles são diferentes. Anderson afirma que ela é “eternamente grata” por Lee ser o pai de Brandon e Dylan, e contou que ela e o músico ainda “verificam um ao outro de vez em quando” para saber se está tudo bem.

Atualmente Pamela está solteira, e Lee está casado com a influencer Brittany Furlan desde 2019.

Pamela Anderson já foi casada cinco vezes. Seus outros ex-maridos incluem Kid Rock, o jogador de pôquer Rick Salomon e o guarda-costas Dan Hayhurst, de quem se separou em 2022.

PAM & TOMMY

Craig Gillespie, diretor da nova série da plataforma Hulu, Pam & Tommy, que retrata o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, disse em uma entrevista que espera que a atriz e seu ex-marido ‘se sintam confortáveis’ sobre a história que ele está contando.

A série é estrelada por Lily James, como Anderson, e Sebastian Stan, interpretando Lee, e se trata de uma comédia dramática sobre o vazamento real do vídeo sexual do casal.

Quando perguntado como ele se sente sobre a série, ele disse ao site TooFab:

“Sempre é difícil, porque estamos lidando com pessoas reais e eu preciso me confortar com o fato de que sinto que estamos tentando mostrar uma coisa ruim que aconteceu, e isso dá humanidade ao lado deles da história”, explica.

“Eu espero que traga algum conforto o fato de que isso vai mostrar uma versão muito diferente, que apoia a jornada deles”, afirma Craig.

Lily James e Sebastian Stan em cenas de série que retrata relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee

A imagem está no Instagram @imsebastianstan

Apesar do casal ainda não ter comentado publicamente sobre a série, os fãs estão maravilhados por terem visto a transformação de Lily e Sebastian em Pamela e Tommy, em uma imagem promocional.

Se referindo às reações, Craig disse: “Eu estava filmando Pam & Tommy naquele dia. Eu meio que saí e as pessoas estavam me mostrando as reações… foi meio assustador. Eu não entendia que isso seria tão popular. Estou muito animado com a forma que Lily e Sebastian estão parecendo visualmente, a transformação que fizeram, e o trabalho que eles tiveram para acertar tudo. Eu sempre começo assim, e depois se não der certo, arrumo do jeito que prefiro. Foi uma resposta maravilhosa”, afirma o diretor.

Casada com guarda-costas

Depois que Pamela Anderson confirmou que se casou em segredo com seu guarda-costas Dan Hayhurst na véspera de Natal, a ex-mulher dele, Carey, acusou o casal em uma entrevista ao jornal The Sun, de terem começado seu relacionamento quando os dois ainda estavam juntos. Carey criticou a forma como se deram as coisas entre eles.

Ela se irritou: “Esta não é a história de amor de confinamento que está sendo retratada, é tudo uma fachada. Decidi falar abertamente porque quero que as pessoas saibam que meu relacionamento de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, terminou por causa do caso dele com Pamela, que começou enquanto ele ainda estava comigo. É triste que as pessoas comemorem e aplaudam, quando tudo começou com engano, negações e escolhas destruidoras de vidas para todas as pessoas envolvidas”, reclamou.

Carey insistiu que foi “surpreendida” pelo novo romance de Dan, que ela afirma ter começado quando ele foi contratado para trabalhar na casa de Pamela, antes de eventualmente se tornar seu guarda-costas oficial.

Ela acrescentou: “Não foi esse romance que aconteceu durante a noite. Ele trabalhou com ela por mais de seis meses antes de tudo isso acontecer. Ele não era seu guarda-costas, ele era um faz-tudo, ela o contratou para trabalhar em sua casa. Fomos todos totalmente surpreendidos por isso, tem sido muito difícil para nós. E não sou só eu e as crianças, muitas pessoas foram magoadas por eles. Dan perdeu amizades e relacionamentos de negócios por causa disso”, afirmou.

A mulher – que tem um filho e ajudou a criar os dois filhos de Dan de um relacionamento anterior – também admitiu que seus problemas de relacionamento foram exacerbados pela pandemia da Covid-19, quando Dan começou a passar mais tempo fora de casa porque precisava ficar de quarentena longe de sua família enquanto trabalhava para Pamela.

Em declarações ao jornal The Sun, Carey disse: “Covid aconteceu e pareceu acontecer durante a noite. Dan ficava na casa dela e não voltava, e aqui estou eu cuidando das crianças. A princípio, ele negou quando o confrontei, mas então, finalmente, perguntei-lhe: ‘Você está dormindo com Pam?’ Ele disse: ‘Tudo o que vou dizer é que cruzei a linha.’”

“No começo ele disse: ‘Quero que você fique em nossa casa. Eu não quero que você vá embora. Eu só preciso descobrir as coisas’. Mais tarde, ele se desculpou comigo. Ele disse: ‘Carey, eu te amo. Eu não sei o que está acontecendo agora. Eu não estou na minha cabeça direito agora. Eu não estou em um bom espaço’. Ele me pediu para lhe dar tempo para resolver as coisas, então eu apenas o deixei fazer o que estava fazendo. E não havia como voltar atrás. Eu conheci Pam e fui jantar com ela. Minha filha trabalhava para ela. Eu não conseguia acreditar”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.