Pete Davidson desiste de Instagram por causa dos fãs de Kanye West
Por Rita García - 28/02/22 às 06:01 - Última Atualização: 27 fevereiro 2022
Kanye West continua causando nas redes sociais, e desta vez graças ao rapper, o namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson abandonou de novo o Instagram. Kanye acredita que por causa dele e seus fãs, Pete, a quem chama de ‘Skete’ [homem branco, pálido e magro que dorme com sua ex, segundo o dicionário urbano], não aguentou a pressão e desistiu de permanecer na plataforma de compartilhamento de fotos.
Davidson voltou ao seu Instagram @pmd dia 16 de fevereiro, começou a seguir Kim, e ganhou rapidamente quase 2 milhões de seguidores, para desativar seu perfil, dias depois de ser atacado pelos fãs do rapper.
Após uma semana na famosa rede social, Pete Davidson decidiu fazer uma publicação que muitos acreditaram que se tratava de uma indireta ao rapper. Em pouco tempo os ataques contra ele, por parte dos fãs de Kanye West, começaram e momentos depois ele desativou a conta novamente.
Através de uma publicação em seu perfil, o intérprete de Praise God compartilhou várias fotos que falavam da ausência do comediante no Instagram. “Corri para o ‘Skete’ no Instagram. Diga para sua mãe que troque seu nome”, escreveu Kanye na legenda da foto.
FIM DA LINHA
Fim da linha para Kanye West. Cansada com os argumentos e provocações do ex, Kim Kardashian está pedindo que um juiz aprove seu divórcio do cantor, depois que o rapper se opôs às suas exigências. Em documentos oficiais, conseguidos pelo site TMZ, Kim afirmou:
“Desejo muito me divorciar”, disse na quinta-feira (24 de fevereiro), acrescentando que a privacidade se tornou um ‘grande problema’ para o casal.
“Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, diz a empresária.
West também fez várias ameaças ao novo namorado de Kardashian, Pete Davidson, nas mídias sociais e nas letras de sua nova música.
Veja+: Kanye West arma barraco ao ver filha de quatro anos maquiada
Por sua parte Kanye também pediu a Kim, que renuncie ao privilégio conjugal se ela se casar novamente, para que qualquer conversa sobre custódia seja acessível no tribunal.
No entanto, o advogado de Kim Kardashian respondeu a esse pedido nos novos documentos, afirmando: “Claramente o objetivo do Sr. West aqui é impedir ou dificultar o novo casamento da Sra. Kardashian”.
E parece que os advogados de West também estão tendo ‘desafios em se comunicar’ com o rapper. Vale lembrar que Kim Kardashian revelou recentemente no Instagram que o ex tinha tido que contratar três advogados desde que ela entrou com o pedido para o divórcio em fevereiro de 2021.
Nos documentos, Kim Kardashian também confirmou que não transferiria ativos de nenhum fundo, de acordo com o pedido de West, porque está alinhado com o que está em seu acordo pré-nupcial.
“Embora eu desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que eu quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira.”
Ela concluiu que quer se divorciar para que sua ‘família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.