Pocah rebate críticas após ser vaiada no show do RBD

Por - 10/11/23

Retrato Pocah

Na última quinta-feira, 9 de novembro, aconteceu o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. O grupo RBD se apresentou no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Muitos famosos marcaram presença no show e se jogaram ao som dos principais hits, cantados por Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez.

Pocah esteve presente e foi vaiada ao sair do local. Isso porque os fãs do grupo consideraram injusto alguns famosos serem convidados para o evento.

Nesta sexta-feira, 10, a cantora se pronunciou em sua conta no Twitter e contou que é fã de RBD há bastante tempo. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito para hoje, com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal privilégio em ser convidada para assistir ao show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem para sempre comigo”, escreveu ela.

Arrastão

Na última quinta-feira, 9 de novembro, aconteceu o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. O grupo RBD se apresentou no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez subiram ao palco juntos novamente depois de 15 anos e levaram à loucura os mais de 60 mil fãs presentes. O show foi histórico e emocionante e os cantores chegaram a se emocionar com o carinho intenso dos fãs mesmo após tanto tempo.

Porém, de acordo com o G1, a saída do público no local não foi nada agradável, pois aconteceram arrastões na saída do estádio. “Não tinha policiamento, e aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava, falaram que estavam do outro lado”, disse uma testemunha.

Tags: