Pocah relembra pastor que a aconselhou a perdoar agressão e traição

Por - 03/09/21 às 16:00

pocah loira tirando selfie em banheiro usando cropped pretoReprodução/Instagram @pocah

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, viralizou um vídeo de um pastor falando para Mirela Janis perdoar o ex-marido, Yugnir Ângelo, de quem ela se separou recentemente após participar do “Power Couple 5”.

Vendo muitas publicações sobre o assunto, Pocah, que ficou em quinto lugar no “BBB21”, se pronunciou em sue perfil oficial no Twitter sobre o assunto, relembrando quando recebeu um “conselho” similar.

“Quando eu contei para um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar. Mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque você merece paz’”, contou a funkeira.

Nos comentários, uma fã elogiou a postura dela: “Fico tão feliz quando vejo você se posicionado em causas tentando abrir os olhos de várias mulheres”.

“Porque além dos homens, infelizmente tem mulheres que incentivam outras com papinho de ‘fique com ele’, ‘deus mandou perdoar ele’ como se perdão e decidir ficar fosse a mesma coisa”, concluiu a internauta, que foi respondida por Pocah.

“É muito fácil ir contra isso quando eu já ouvi esse conselho, segui e quase perdi minha vida. Não recomendo!”

Veja+: Yugnir Ângelo pede perdão para Mirela: “Estou sofrendo”

POCAH SE EMOCIONA AO RELEMBRAR AGRESSÕES DO EX

Pocah chegou a participar do programa “Papo de Segunda”, no GNT, no início deste mês, e falou sobre censura do clipe, sua sexualidade, sensualidade e julgamentos. Porém, o ponto que mais chamou a atenção foi o comovente relato sobre as agressões que sofreu em um relacionamento abusivo com seu ex-parceiro.

O assunto era sobre o aniversário de criação da Lei Maria da Penha, e Pocah contou os momentos difíceis que viveu com seu ex-companheiro, pai de sua filha, onde viveu alguns anos sofrendo agressões físicas e morais.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal para mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, explicou ela.

Veja+: Pocah revela distúrbio do sono: ‘Descobri que tenho’

“Havia agressões físicas, verbais, psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé. Ele me traía, eu ficava sabendo, ele me agredia. Eu dizia: ‘O que você fez comigo?’ Eu quase fiquei cega do olho esquerdo. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”.

A cantora disse que chegou a perdoá-lo por mais de uma vez, mas que muitas vezes temeu pela sua vida: “Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por quê? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo”.

“Começou com gritos, começou com abuso das minhas amizades. ‘Aí, fulana não presta.’ Começava a colocar defeito nas minhas amizades. Essa roupa, tá muito curta. Roupa de pu*a. Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais. Isso são sinais. Relacionamento muito das vezes você tem que ceder, mas quando infringe os seus direitos… É muito difícil falar disso. Você não tem que deixar de ser quem você é para agradar outra pessoa”, contou.

Veja+: Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

FILHA TROUXE UM PONTO FINAL

A ex-BBB confessou que o nascimento de sua filha foi que lhe deu forças para dar um basta nesta situação e abandonasse o companheiro.

“Até ela nascer, era terrível, chute, fui parar no hospital. Quando ela nasceu, eu falei: ‘Eu tenho que mudar isso. Eu não admito mais manter isso aqui ou eu vou morrer e a minha filha depende de mim, não posso deixar minha filha na mão desse cara’. Era uma pessoa completamente tóxica”, declarou.

Veja+: Pocah se revolta com críticas a sua aparência e faz desabafo

“Eu, determinada, após descobrir uma traição recente, fui para casa da minha mãe, falei pra ela dizer que eu não estava e simplesmente desapareci. Ele ficava indo atrás, ameaçando. E teve outra questão que é contratual, a gente era sócio na época. Eu tinha provas de roubos, traições, tudo aquilo. E falei pra ele seguir a vida dele ou eu ia colocar na cadeia. Porque eu não acreditava mais na lei”

E contou como foi quando chamou a polícia para o marido, uma única vez: “Minha filha era bebê e eu chamei a polícia e o poder dele na região era tanto que ninguém quis me ouvir. Apertaram a mão e tá tudo bem”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.