Podcast de Meghan Markle já tem data para voltar após luto pela Rainha
Por Rita García - 02/10/22 às 03:00 - Última Atualização: 30 setembro 2022
O podcast de Meghan Markle no Spotify, “Archetypes”, vai voltar à plataforma dia 4 de outubro, após uma pausa de quase um mês. A duquesa de Sussex adiou o lançamento de novos episódios em respeito à rainha Elizabeth, que morreu em 8 de setembro aos 96 anos.
Leia+: Revelam qual foi o último desejo da Rainha Elizabeth
Meghan e seu marido, o príncipe Harry, que decidiram reeditar seus próximos projetos, temendo represálias da família real, compareceram ao funeral da falecida monarca em 19 de setembro antes de voltar para casa na Califórnia.
Durante um período de luto real, todos os membros da monarquia pausaram seus deveres oficiais, incluindo Markle, cujo podcast foi lançado em agosto.
A página do podcast no Spotify avisou: “Os episódios programados regularmente serão retomados na terça-feira, 4 de outubro”
No próximo episódio Meghan Markle vai conversar com a comediante Margaret Cho, que discutirá como navegar na indústria do entretenimento como um americana asiática.
Leia+: Rei Charles III quer que Harry desista de livro de memórias
Nos episódios anteriores a mãe de Archie e Lilibet conversou com personalidades como Serena Williams, a cantora Mariah Carey, além da atriz, diretora, produtora e escritora Mindy Kaling.
Os próximos convidados incluem os comediantes Robin Thede e Ziwe Fumudoh.
PRIMEIRO LUGAR NO SPOTIFY
Com a transmissão de seu primeiro podcast “Archetypes“, como parte do acordo milionário que assinou com a Spotify, Meghan Markle alcançou o primeiro lugar da lista de podcasts da plataforma, informou a companhia, apesar de especialistas terem criticado o programa.
Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry resgatam cachorro de laboratório de testes
O primeiro capítulo de “Archetypes” teve como convidada a tenista Serena Williams e os críticos britânicos disseram que o podcast era somente ‘um novo espaço para Meghan monopolizar os holofotes com seu comportamento egocêntrico’.
Comentaristas britânicos chamaram o conteúdo de “absurdo e incoerente”, e ainda a acusaram de ter mentido em um de seus relatos envolvendo o filho Archie.
“Quase completamente absurdo (…) outro espaço para ela falar sobre si mesma”, disse Celia Walden, crítica do “The Telegraph”.
“Era uma entrevista com uma figura do esporte inspiradora, mas que apenas contribuiu com o nome… Meghan estava se entrevistando. Ela é o tipo de pessoa que sequestra cada anedota angustiante do entrevistado e a compara com uma dela própria. Só que a dela é mais longa e angustiante”, cutucou a especialista.
Steerpike, colunista do “The Spectator”, também não gostou do que ouviu:
Leia+: Meghan Markle é acusada de ter premeditado namoro com Harry
“É difícil acreditar que foram necessárias 28 pessoas, incluindo oito produtores executivos, para fazer o episódio, além de Meghan (…), os entusiastas do tênis que viram o podcast para ouvir Serena Williams podem ter ficado um pouco desapontados porque acabou apenas ouvindo Meghan”, lamentou.
James Marriott, do “The Times”, também criticou o primeiro episódio: “Foi como um desfile de chavões, absurdos e chavões californianos se engrandecendo com uma trilha sonora elegante. Vai fazer você se sentir como se estivesse trancado em uma sala de relaxamento de spa de bem-estar com um instrutor de ioga incomumente egoísta”.
O segundo podcast da Duquesa de Sussex será lançado na segunda-feira, 29 de agosto, e contará com a cantora Mariah Carey como convidada. Os críticos esperam que o conteúdo seja melhor e que Meghan dê espaço à sua entrevistada, coisa que não deu à amiga Serena Williams.
Meghan Markle estreou o primeiro episódio de seu podcast “Archetypes” na plataforma Spotify, meses depois de enfrentar problemas para conseguir registrar o nome do programa. E a primeira conversa ela teve com a melhor amiga, a tenista Serena Williams. As duas falaram falaram sobre diferentes assuntos, e Meghan acabou revelando um incidente na África do Sul, durante sua turnê de 2019, com o príncipe Harry e o filho Archie Harrison, na época, com quatro meses.
Leia+: Podcast de Meghan Markle vai abordar desinformação e fake news
Meghan, que contou à Serena que o filho poderia ter ficado gravemente ferido se sua babá africana, Lauren, não tivesse tido o ‘instinto’ de levá-lo com ela, quando a mulher desceu para comer.
Segundo a duquesa de Sussex, ela estava terminando um compromisso com Harry, quando foram informados de que ‘houve um incêndio no quarto do bebê’.
“Seu instinto foi tipo, ‘Deixe-me trazê-lo comigo antes de colocá-lo no chão’”, disse Markle, observando que a cuidadora de Archie, era do Zimbábue e muitas vezes carregava a criança ‘nas costas com um pano de lama africano’.
Meghan lembrou ter ficado “abalada” e “em lágrimas” após o incidente, ocasionado pelo aquecedor do berço que pegou fogo.
Leia+: Meghan Markle surpreendeu a Rainha Elizabeth II com sua teimosia
“Não havia detector de fumaça lá, alguém por acaso sentiu o cheiro da fumaça no corredor e apagou as chamas. Ele poderia estar dormindo lá… É claro que, como mãe, você diz: ‘Oh, meu Deus’.”, contou.
Imediatamente após o ocorrido, esperava-se que os Sussex participassem de “outro compromisso real”, que Meghan Markle disse que não “fazia sentido” devido ao ‘incidente traumático’ que acabara de ocorrer.
Ela explicou: “Eu estava tipo, ‘Você pode simplesmente dizer às pessoas o que aconteceu?’ (…) Nós fizemos. Tivemos que deixar nosso bebê… Mesmo que estivéssemos sendo transferidos para outro lugar depois, ainda tivemos que deixá-lo e ir fazer outro compromisso oficial.”, comentou.
Serena Williams reagiu impressionada, alegando que ela não teria conseguido continuar com os compromissos se tivesse passado por algo assim com a filha Olympia.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.