Rafa Kalimann reage às críticas sobre a sua atuação e faz revelações

Por - 18/06/24 às 11:05

Rafa Kalimann fala sobre críticas(Reprodução/Instagram)

Após sofrer inúmeras críticas por sua atuação como Jéssica em “Família é Tudo”, Rafa Kalimann participou de um podcast em que falou abertamente sobre as críticas que sofreu por sua atuação em sua primeira novela.

Boca Rosa fala sobre “Família é Tudo” e polêmicas com Blogueirinha

Rafa Kalimann disse que focou em fazer um trabalho para agradar seus diretores e o autor da novela, além de que quis viver a experiência de uma novela ‘por ela’:

“Esse foi o primeiro trabalho que fiz nesses últimos quatro anos que fui pensando: ‘Fod*-se o que vão falar, pensar, só quero que os diretores e o autor gostem’. Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles, de fato, me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela também disse que assiste seu trabalho e que se diverte. Rafa também pontuou que não tem desafeto com ninguém e que foi bem acolhida por todos:

“Eu vou trabalhar e eu me divirto. Eu assisto e não estou pensando: ‘ai meu Deus será que as pessoas vão gostar ou não’. Quero que as pessoas gostem, óbvio, mas eu vejo por mim. É uma superação a cada cena, uma evolução, as coisas que eu vivo ali dentro do set, que eu aprendo.”.

Adaptação de Jéssica

A influencer disse que tem palavras que a sua vilã fala que não são de seu vocabulário, por ser algo cultural e, até mesmo, religioso. A intérprete de Jéssica revelou que “sem graça” e “desgraçada”, por exemplo, são coisas que ela costuma não dizer em sua vida pessoal.

Luciano Huck detona PL do Aborto ao vivo. Veja o momento!

Por fim, ela revelou que é orientada a falar, da maneira que o autor escreveu, mesmo mudando para algum sinônimo mais leve:

“Quando recebo os textos, às vezes falo assim: ‘Ai, Daniel Ortiz, por que você escreveu isso? Eu vou ter que falar essa palavra’. Porque tem palavra que eu não consigo falar na minha vida. Tem uma palavra que é o oposto de ‘sem graça’, de pessoa que não tem a graça de Deus… Não gosto dessa palavra, é muito pesada para mim. Tem dia que tento passar ilesa, eu pulo do texto, eu mudo a palavra, tento colocar outra palavra lá para criticar a Electra, e aí o diretor fala: ‘Rafa, a palavra não é essa’. Aí vou lá falar como a Jéssica.”

Eliezer e Viih Tube protagonizam penúltimo programa da Eliana

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha