Rainha Elizabeth II já não pode passear com seus cachorros
Por Rita García - 21/03/22 às 09:00
Segundo uma fonte do castelo de Windsor, uma das maiores tristezas da Rainha Elizabeth II nos últimos seis meses é que ela já não pode sair para passear com seus cães da raça Corgis. A monarca de 95 anos está com a saúde muito frágil para sair com os cachorrinhos, seus fiéis companheiros, desde sua infância.
Leia+: Rainha Elizabeth está chateada por não conhecer a bisneta Lilibet
Uma fonte real compartilhou ao jornal The Sun: “Ela não está bem o suficiente [para passear com os cachorros]. A rainha geralmente se volta para seus amados Corgis em tempos de crise e estresse, e os tira quase todos os dias para passear depois que o príncipe Philip adoeceu e morreu no ano passado. Eles são uma enorme fonte de consolo, então é uma pena que ela já não possa fazer o que mais gosta”, justifica.
Apesar disso, a rainha ainda adora passar um tempo de qualidade em casa com seus cães. “Eles continuam sendo uma parte muito importante da vida em Windsor”, afirma o informante.
Leia+: Fotógrafo relembra gafe que cometeu com a rainha
Recentemente foi dito que desde que ficou debilitada de saúde no final do ano passado, a Rainha tem feito uso de uma cadeira de rodas dentro do palácio, para se locomover.
PERFUME PARA CÃES
Depois de lançar recentemente sua própria marca de ketchup, a Rainha Elizabeth lançou um perfume de luxo para cachorrinhos com o nome da “Happy Hounds Dog Cologne“. Segundo o jornal The Sun, o aroma do perfume se parece ao ‘cheiro de passeios à beira-mar’.
“Tem uma rica essência cítrica de Bergamota. É unissex, pode ser usado em cachorros machos e fêmeas, e é muito duradouro”, indica o jornal.
Leia+: Rainha Elizabeth II reaparece após boatos de morte
Os perfumes estarão disponíveis na loja de presentes de Sandringham, em Norfolk, e custam aproximadamente US$ 14 (R$ 70).
A colônia pode ser usada nos bichinhos após o banho e foi elaborada próxima a casa de campo da monarca, pela empresa Norfolk Natural Living. Além disso, também existe uma caixa especial com xampu, uma bolsa de guloseimas e um osso artesanal.
Veja+: Morte da rainha? Editor assegura que suas fontes são confiáveis
“É o presente ideal para os amantes de cachorros e seus amigos peludos”, assegura a descrição da caixa no site.
Em agosto de 2021 a rainha também lançou em parceria com a Norfolk Natural Living, uma variedade de biscoitos para cães.
A realeza de 95 anos aprovou uma linha de petiscos caninos, chamada Game Bones, feita com carne do terreno ao redor da Sandringham House e aromatizada com carne de veado real.
Leia+: Rainha Elizabeth II se locomove com cadeira de rodas
Os biscoitos caninos vêm em saquinhos de papel com o selo real e, embora não contenham aditivos ou conservantes, são recomendados para “uso ocasional” e como “auxiliar de treinamento” para cães de estimação.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.