Rico Melquiades se recusa a pagar sacola de loja: ‘Levando as roupas na mão’
Por Murilo Rocha - 06/11/22 às 15:00
Rico Melquiades saiu para comprar roupas com sua amiga, Erika Schneider, e o campeão de “A Fazenda 13”, se recusou a pagar uma sacola de roupas em uma loja de roupa, saindo com as peças na mão e arrancando risadas da influencer.
Nos stories do Instagram, ele aparece com algumas camisas na mão e protestou:
Leia+ Relembre os maiores barraqueiros de “A Fazenda”.
“Gente, não vou mesmo pagar. Já compro a roupa, tenho que comprar a sacola?”.
Erika então, aos risos, falou que não eram sacolas caras, e que ele podia ter pagado:
“Gente, ele não pegou a sacola, ele tá levando as roupas na mão. Amigo, 50 centavos a sacola”.
Nas redes sociais, muitos repercurtiram e apoiaram a atitude do ex-peão:
“Pelo preço das roupas, a marca no mínimo deveria dar sim a sacola”, disse uma. “Eu também não pago sacola não, eu hein” falou outra.
MUSA DO SAMBA
Erika Schneider, ex-bailarina do extinto “Domingão do Faustão” e ex-Fazenda, escolheu um vestido curto e ousado para curtir o primeiro ensaio geral da Águia de Ouro, realizado na quadra da escola de samba, na noite do último domingo, 9 de outubro. A loira provou que tem samba no pé dançando muito durante o evento.
Leia+: Erika Schneider é pedida em namoro pelo ex em trio de Claudia Leitte
É a segunda vez que a ex-peoa desfilará no carnaval paulistano. Ela continuará no posto de musa da Águia de Ouro. “Fiquei muito feliz quando me convidaram para continuar no posto de musa. Aqui é uma família e tem uma energia incrível. Eu adora estar nos ensaios da Águia, volto para casa renovada”, disse a modelo.
“DIVISOR DE ÁGUAS”
Em setembro deste ano, Erika relembrou sua participação no reality show rural da Record TV. Apesar de ter sido a terceira eliminada de “A Fazenda 13”, a dançarina colheu bons frutos de sua participação. O número de seguidores no Instagram da famosa subiu de um milhão para 2,5 milhões.
“Na minha vida profissional foi um divisor de águas e, como consequência, mudou a minha vida pessoal. Graças ao reality show, mais pessoas puderam me conhecer, conhecer o meu trabalho. Então foi muito bom para mim mesmo”, disse ela.
Além disso, a repórter destacou que o valor cobrado por ela para fazer propaganda nas redes sociais também aumentou. “Mais pessoas passaram a me conhecer, o número de seguidores cresceu e a consequência disso é que pude fazer mais trabalhos, mais publiposts e também o valor pago por eles cresceu”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha