Rosana diz que pode encerrar carreira após críticas: ‘Me atacam mais que aceitam’

Por - 03/10/22 às 09:03

Cantora Rosana no camarim do Domingão com HuckCantora Rosana no camarim do Domingão com Huck - Foto: Reprodução Instagram @rosanacantoraoficial

A cantora Rosana (68), dona de sucessos dos anos 8 como “Nenhum Toque”, “O Amor e o Poder”, tema de Jocasta (Vera Fischer) em “Mandala” (1987), entre outros, pode parar sua carreira.

Leia+: ‘Domingão Com Huck’ tem crescimento surpreendente de audiência

Tudo depois de sua participação no quadro “Lip Sync”, do “Domingão com Huck”, no qual esteve no dia 25 de setembro, ao lado da atriz Deborah Secco. Após sua aparição na atração dominical, Rosana foi alvo de ataques e críticas muito maldosas na web, a respeito da sua aparência.

Chateada, no domingo, em resposta a um post, ela disse que pode parar a carreira.

“Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”, escreveu em um comentário em um post, no Instagram.

Leia+: ‘Domingão com Huck’ terá exibição especial durante a Copa. Saiba tudo!

Post da cantora Rosana, em resposta a um comentário
Post da cantora Rosana, em resposta a um comentário – Foto: Reprodução Instagram @rosanacantoraoficial

Rosana chegou a postar uma foto ao lado do apresentador, mas apagou depois, por conta de muitos ataques que recebeu e promete não deixar passar o assunto, com processo contra quem a atacou.

Rosana ao lado de Luciano Huck, no dia em que participou do Domingão com Huck
Rosana ao lado de Luciano Huck, no dia em que participou do Domingão com Huck – Foto: Reprodução Instagram @rosanacantoraoficial

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.