Segundo Johnny Depp, bebê de Amber Heard é filha de Elon Musk
Por Rita García - 02/05/2022 - 01:00 - Última Atualização: 1 maio 2022

Parece que o cerco está se fechando para Amber Heard em seu julgamento, onde Johnny Depp a acusa de difamação e pede uma indenização de US$ 50 milhões por chamá-lo de ‘abusador de mulheres’, fazendo com que o astro de Hollywood perdesse vários trabalhos.
Leia+: Elon Musk é o novo dono do Twitter
Com tantas provas e declarações contra a atriz, o ator tem conseguido dividir opiniões, e esta semana no tribunal, Depp deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha pequena de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário Elon Musk.
Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.
Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.
Leia+: Johnny Depp viraliza no tribunal fazendo desenho
Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos. A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.