Shannen Doherty não quer pessoas indesejáveis em funeral
Por Rita García - 16/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 15 janeiro 2024
Shannen Doherty surpreendeu seus fãs ao falar sobre seu funeral, no mais recente episódio de seu podcast “Let’s Be Clear”, onde conversou com seu melhor amigo, o agente imobiliário Chris Cortazzo, que também será o executor de seu testamento. A atriz de 52 anos, que luta contra um câncer terminal, deixou claro sobre quem ela não quer em sua cerimônia final.
Shannen Doherty afirma que não terminou de viver
Shannen, que já externou seu desejo de poder viver ‘três ou cinco anos mais’ para ter a possibilidade de iniciar algum novo tratamento contra a doença, comentou:
“Acho que apareceriam muitas pessoas que eu não quero lá”, disse ela a Chris.
“Não os quero lá porque os motivos para aparecerem não são necessariamente os melhores”, explicou. “Tipo, eles realmente não gostam de mim – e eles têm seus motivos, e é bom para eles – mas na verdade não gostam de mim o suficiente para comparecer ao meu funeral… mas eles farão isso, porque é a coisa politicamente correta a se fazer e eles não querem ficar mal”, justificou.
Shannen Doherty espera viver ‘mais três a cinco anos’
Doherty disse que ainda que espera que sua confissão “alivie a pressão sobre eles”, observando que ela imagina que sua celebração de fim da vida se assemelhe a “uma festa de amor”.
“Não quero que as pessoas chorem ou digam em particular: ‘Graças a Deus aquela vadia está morta agora’”, ela compartilhou.
Quando Cortazzo pediu uma lista de quem deveria ser convidado, Doherty não citou nomes. Em vez disso, ela brincou: “Essa é a lista mais curta – essa é a melhor. Não posso te dar uma lista de quem não quero porque é muito longa”, comentou, acrescentando que “detesta a falsidade” e “não suporta” pessoas que “fingem que encontraram Jesus” e afirmam estar “muito arrependidas” por “qualquer coisa ruim que disseram sobre você”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu fico tipo, ‘Não, não, não. Eu sei que você ainda é exatamente o mesmo ser humano mesquinho. Não. Apenas fique longe de mim. Estamos bem’”, ela insistiu.
Os seguidores já sabem pelo menos dois nomes que não estarão na lista de convidados: Alyssa Milano, e o ex-marido Kurt Iswarienko, acusado de tê-la traído em meio a seu tratamento.
Shannen Doherty se sente ‘muito mais positiva’
Resiliente
Em outro episódio do podcast, Shannen disse que quer continuar vivendo, embora tenha expressado seus medos e reflexões sobre a doença que enfrenta: “Não quero morrer… Por que eu?”, disse ela, acrescentando que “não está pronta para morrer”:
“Eu ainda não terminei de viver”, assegura, confiante.
Shannen Doherty afirmou que, apesar de seu diagnóstico, ela tem projetos em andamento, e não vai se render. Entre seus projetos está o lançamento de seu próprio podcast, “Let’s Be Clear with Shannen Doherty”, agendado para 6 de dezembro na iHeartRadio. sincera partilha a história real, um pedaço da sua alma, e ela está a fazê-lo no seu próprio estilo inimitável”, avisa.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.