Shantal anuncia encerramento de sua marca de biquínis

Por - 02/05/22 às 15:15

Retrato ShantalReprodução/Instagram/@shantal

Nesta segunda-feira, 2 de maio, Shantal Verdelho anunciou em sua conta no Instagram que está encerrando as atividades da Zion Swim, sua marca de biquínis.

Leia+: Shantal Verdelho revive violência médica em depoimento: ‘Abalada’

No Instagram Stories, a influenciadora contou que pretende se dedicar mais à sua marca de joias e também passar mais tempo com os filhos Filippo, de dois anos, e Domenica, de seis meses, frutos do casamento com Mateus Verdelho.

“A gente está tendo um problema bom, a Zion Joias está crescendo muito rápido. Isso é muito bom, mas demanda responsabilidade. Eu vi que estava tendo pouco tempo para a Zion Joias porque eu estava muito inserida na Zion Swim. Além disso, tenho dois filhos. Com dor no coração, anuncio o encerramento da Zion Swim. Tivemos propostas para vender a marca, mas a marca tem o nome da nossa família. Não queria correr o risco de mudarem a nossa essência. Visando qualidade de vida, a gente toma essa decisão hoje”, disse ela.

Leia+: Shantal Verdelho é atacada na web após morte de Ilana Kalil

Na rede social, Shantal ainda se despediu da marca. “Foram muitos biquínis, muitas fotos, muitos momentos, muita dedicação. Me lembro de estar de cama por conta da gravidez, não podia levantar e mesmo assim fazia questão de provar os biquínis deitada para ver se estavam perfeitos do jeito que eu gostaria e quanto aprendizado com a Zion Swim. Hoje nos despedimos da marca por um motivo maior, nossa filha mais velha Zion Joias demanda mais atenção, além de eu ter descoberto que minha paixão é a área criativa e estratégica da empresa e que em breve anuncio um grande passo que darei na minha carreira, talvez o mais importante de todos. Obrigada por todo apoio, por nos prestigiarem, por toda divulgação e carinho com a Zion Swim! Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu.

Shantal anuncia encerramento de sua marca
Shantal anuncia encerramento de sua marca – Foto: Reprodução/Instagram/@shantal

SUSTO

Recentemente, Shantal Verdelho compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que sua casa foi invadida. A influencer estava passando uns dias no interior de São Paulo com a família.

“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”, começou ela, visivelmente abalada.

Em seguida, a famosa contou que já estava pressentindo algo. “Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo?’ Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui’”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×