Silvero Pereira comemora beijo gay no último capítulo de ‘Pantanal’

Por - 08/10/22 às 13:50

Zaquieu (Silvero Pereira) e Zoinho (Thommy Schiavo) em PantanalDivulgação/Pantanal/TV Globo

Na última sexta-feira, 7 de outubro, foi ao ar o último capítulo de “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo. O final da trama foi repleto de emoção. A surpresa ficou por conta de Zaquieu (Silvero Pereira) que se enroscou com Zoinho (Thommy Schiavo), com direito a beijo e tudo.

Leia+: Último capítulo de ‘Pantanal’ emociona, mas deixa Juma em segundo plano

Em sua conta no Instagram, Silvero celebrou o momento e relembrou outros homossexuais da teledramaturgia brasileira.

“E assim Pantanal de 2022 cumpriu mais um grande papel na teledramaturgia brasileira. O primeiro beijo gay em uma novela aconteceu em 2013 em Amor À Vida e protagonizado pelos maravilhosos Mateus SolanoThiago Fragoso (Félix & Niko). Mas em 2005 foi vetada a exibição do beijo dos peões Júnior e Zeca , dos também incríveis Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro. Assim, levamos 17 anos até ver os peões Zaquieu e Zoinho selarem esse momento com muito respeito, uma aceitação carinhosa do público que torcia por este final feliz”, começou ele.

Leia+: Pantanal: Elenco se reúne para exibição do último capítulo. Fotos!

Em seguida, o ator fez questão de agradecer Thommy e Bruno Luperi, o autor da novela. “Ao Thommy Schiavo , meu colega de trabalho, toda minha gratidão por encarar essa empreitada. Bruno Luperi por ser tão sensível e necessário na construção dessa história. A direção da novela por comprar a ideia com tanto amor e aos meus colegas tão generosos”, concluiu.

MUDANÇA DE RUMO

Depois de viver Zaquieu no remake de “Pantanal”, Silvero Pereira vai pegar a chalana e ir para outro lado dos campos alagados do centro do Brasil. O cearense já está pronto para apresentar o show “Silvero interpreta Belchior”. Ele se apresentou com a Banda Paralela na Sala Itaú Cultura, em São Paulo, na noite de quinta-feira, 6 de outubro.

Para o show, Silvero trouxe no look muito brilho e cores que remetiam à África, especificamente à bandeira da África do Sul. Como sempre, o artista tomou muito cuidado com tudo o que levou ao público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×