Simaria se irrita ao ser questionada sobre novo affair: ‘Me respeita’

Por - 10/08/23 às 09:15

Retrato SimariaReprodução/Instagram/@simaria

Na última quarta-feira, 9 de agosto, Simaria aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

A cantora pareceu visivelmente irritada ao ser questionada por um seguidor sobre um suposto affair com o empresário Ailton Maranhão.

“Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim. É cada bofe lindo, de destronar o Brasil, o grito do país. Toma vergonha, vocês! Me respeita como mulher. Vocês já me viram agarrada com alguém?”, disse ela em seu Instagram Stories.

A artista não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde o fim do seu casamento com Vicente Escrig, em 2021. Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de dez anos anos, e Pawel, de sete.

RELACIONAMENTO

Simaria Mendes ainda não voltou aos palcos em carreira solo, mas segue na ativa com os fãs nas redes sociais. Ao abrir uma caixa de perguntas, a cantora recebeu cantadas e perguntas até mais pessoais sobre relacionamento, mas não fugiu das respostas.

Ao ser questionada se já traiu, ela foi categórica ao dizer que “não”. Depois uma fã perguntou se ela namoraria alguém que fosse seu funcionário e Simaria foi categórica e respondeu com um ditado popular: “Onde se ganha o pão, não se come a carne”.

Ela ainda contou que já foi traída, dizendo “Quem nunca?” e ainda se divertiu com uma mensagem de um fã sobre várias bandas terem voltado à ativa e ela ainda não.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×