Simaria sobre ataques de haters: ‘hipocrisia e maldade’

Por - 05/05/23 às 01:00

Simaria MendesFoto: Lucas Ramos/AgNews

Simaria se envolveu em uma série de polêmicas desde que rompeu a dupla com a irmã, Simone Mendes, e terminou seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Os ataques de haters não pararam desde então.

Leia+: Filhos de Simaria chamam atenção em noite de teatro com a mãe

Nesta quinta-feira, 4 de maio, a sertaneja resolveu se pronunciar a respeito. Ela mandou um recado para os fãs no Twitter e rebateu os ataques, definindo-os como “ódio gratuito disfarçado de opinião”.

“Em um momento tão delicado que vivemos hoje, onde as pessoas disseminam tanto ódio gratuito disfarçado de opinião, tanta hipocrisia e maldade, queria deixar aqui registrado o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens!”, disse.

Leia+: Simaria realiza bate-papo sobre pobreza menstrual. Entenda!

Depois de agradecer, a cantora disse tentar levar alegria aos fãs através da arte. É uma forma de gratidão.

“Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte”, publicou.

Leia+: Simaria revela dano psicológico por ser famosa

A baiana ainda destacou que só tem amor para dar, diferente do que os haters normalmente fazem em suas publicações.

“Creio na premissa que só podemos dar ao próximo o que do nosso coração transborda. E do meu, é somente amor! Obrigada de coração por estarem comigo nessa jornada, e em todas as coisas lindas que ainda virão!”, finalizou.

Leia+: Simaria leva os filhos para estádio pela primeira vez. Veja!

EFEITOS COLATERAIS

No Dia da Mulher, Simaria deu uma palestra a convite da ONU para falar sobre traumas psicológicos que carrega consigo por causa da fama. O discurso foi acalorado e a sertaneja não deixou nada de lado em suas declarações.

“Estou muito honrada e feliz de poder estar aqui falando com vocês, especialmente sendo uma artista famosa e ter passado por situações nos últimos tempos super malucas, vendo meu nome na boca do povo de uma forma muito inconsequente e com tantas mentiras inventadas ao meu respeito”, começou a artista.

Em seguida, a cantora frisou sobre como é necessário que o tema seja discutido, já que é um mal muitas vezes invisível não observado na sociedade. “Isso é muito importante de se falar porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×