Sofía Vergara pode estar de olho em ex de Kim Kardashian

Por - 31/08/23 às 07:00 - Última Atualização: 30 agosto 2023

Sofia Vergara, Pete DavidsonSofia Vergara, Pete Davidson / Reprodução / Instagram/TV

Sofía Vergara está em pleno processo de divórcio de Joe Manganiello, mas segundo a apresentadora Amanda Hirsch, do @notskinnybutnotfat, a atriz de 51 anos pode estar saindo com o ex de Kim Kardashian, Pete Davidson, 29. O boato começou a ganhar força nas redes sociais depois que Amanda postou uma foto dos dois, dizendo ‘só queria deixar claro isso aqui’.

Os rumores surgem logo depois que Pete Davidson terminou o namoro com a atriz Chase Sui Wonders, 27, depois de menos de um ano de relacionamento.

Apesar dos boatos de que eles já tiveram um primeiro encontro, Vergara, que tem se divertido muito desde que anunciou sua separação, tem se mantido ocupada como jurada do “America’s Got Talent”.

Recentemente ela voltou das férias pela Itália e foi vista passeando em família ou no show da Karol G em Los Angeles.

Uma fonte confirmou à revista “OK!” que Sofía “tem estado tranquila, aliviada e feliz, rodeada por sua família e amigos”.

SEPARAÇÃO

Pete Davidson teria se separado de Chase Sui Wonders, segundo a revista “People”. Os atores de 29 e 27 anos, respectivamente, ficaram menos de um ano juntos, e agora decidiram terminar o relacionamento. Uma fonte contou à publicação que não houve drama e que Pete ‘está bem’.

“Ele está solteiro de novo. Ele está por aí e indo muito bem”, assegurou.

Pete – que co-estrelou ao lado de Chase o filme de 2022 ‘Bodies Bodies Bodies’ – recebeu tratamento para transtorno de estresse pós-traumático nos últimos meses, mas não se sabe se isso teve alguma relação com sua decisão de finalizar o romance.

A fonte comentou: “Pete frequentemente se interna em reabilitação para trabalhar essas questões. Seus amigos e familiares têm apoiado durante esse período.”

Pete e Chase começaram a namorar em 2022, e a atriz descreveu anteriormente seu relacionamento como sendo “muito sagrado”.

Ela disse à revista “Nylon”: “Conversamos sobre tudo e somos muito abertos um com o outro sobre tudo, e parece que o que está acontecendo em nosso relacionamento é muito sagrado”, afirmou.

Durante namoro com Chase Sui, Pete Davidson resolveu remover todas as tatuagens que fez em homenagem à ex, Kim Kardashian.

Pete mostrou a mudança quando ficou sem camisa enquanto desfrutava de uma viagem ao Havaí com Wonders no começo do ano, e os fãs puderam notar que as tatuagens que ele fez, dedicadas a Kim haviam desaparecido.

Quando os dois estavam juntos, Davidson não só tatuou o nome de Kim no peito, como as iniciais de seus filhos próximo ao pescoço, e agora a tinta estava visivelmente ausente durante sua brincadeira no oceano.

De acordo com a revista OK!, em outubro passado, Pete foi visto usando um curativo acima da clavícula esquerda, onde estava a tatuagem “Minha garota é advogada”, causando especulações de que ele havia feito tratamentos a laser para remover a frase.

Antes de sair com Chase Sui, o comediante saiu algumas vezes com a modelo Emily Ratajkowski.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×