Solange Couto exibe decotão e fãs perdem a linha
Por Flavia Cirino - 05/08/21 às 09:00
Solange Couto, como sempre, reforça o bordão que até hoje é repetido por muita gente, desde que surgiu com a D. Jura, em “O Clone” (2001): “Né brinquedo, não!” A atriz, no auge de seus 64 anos, causou em seu perfil no Instagram na quarta-feira, 04 de agosto, ao compartilhar um clique arrasador. A artista posou com um vestido florido, que não deixou de valorizar seu corpo e evidenciou um decote daqueles!
“Toda mulher é como flor: resiste ao vento e a chuva, não desce do salto ou tira as luvas, não abre mão de seu amor, por ela mesma ou quem for”, destacou trechos de um poema.
Os fãs renderam elogios nos comentários da publicação de Solange, cuja imagem foi feita em um hotel de frente para o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O marido da atriz, Jamerson Andrade, acompanhou tudo de perto.
TRETA COM A VACINA
Recentemente, Solange Couto recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A atriz recebeu diversas críticas e foi acusada de estar furando a fila.
Em seu Instagram Stories, a artista compartilhou uma série de vídeos e esclareceu a situação.
“Sou residente do Retiro dos Artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela”, começou ela.
Solange Couto está morando no Retiro dos Artistas: ‘Temporariamente’
Em seguida, Solange contou os motivos pelos quais tomou a vacina.
“A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários. Não sou da área de saúde. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica. Tomei a vacina por direito, por ser residente do Retiro dos Artistas. Às pessoas que julgam e que falam o que não sabem e o que não devem: lamento muito por você que tem a língua maior que o corpo”, concluiu.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino