Tiktoker! Taylor Swift faz sua estreia no aplicativo e causa na web

Por - 23/08/21 às 14:10

taylor-swift-com-makeReprodução/Instagram

Meu querido, eu sou Tiktoker! Taylor Swift movimentou as redes sociais ao fazer a sua estréia no TikTok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos que vem fazendo cada vez mais sucesso na web.

Nesta segunda-feira (23), a cantora criou a sua conta no app mais queridinho do momento e logo postou o seu primeiro vídeo, com direito a transição e tudo! Nas imagens, a loira muda de visual de acordo com seus últimos lançamentos. Primeiro tem o “Folklore”, que saiu em 24 de julho de 2020, seguido pelo “Evermore“, de 11 de dezembro. Depois ela partiu para a regravação do “Fearless“, que saiu em 9 de abril, seguido pelo novo “Red“, que saí em 19 de novembro.

Até o fechamento desta matéria, Taylor já conquistou mais de 433 mil seguidores. Quem aí já está ansioso para o que está por vir?

Confira!

@taylorswift

Lots going on at the moment: Red (my version) vinyl is up for presale on my site and oh I’m on tiktok now let the games begin ? ##SwiftTok

♬ original sound – Taylor Swift

VEJA TAMBÉM:

Entenda as histórias por trás de Folklore, álbum de Taylor Swift

Eita! Fã invade apartamento de Taylor Swift, em Nova Iorque

Taylor Swift lança versão surpresa de “The Lakes”

NOVA VERSÃO DO ÁLBUM RED

Após compartilhar um enigma com palavras embaralhadas para divulgar a tracklist de “Red (Taylor’s Version)”, na última quinta-feira, 5 de agosto, Taylor Swift finalmente divulgou a lista oficial com os títulos das músicas da regravação do álbum, que irá contar com faixas inéditas e parcerias com grandes nomes da indústria musical.

Veja+: Taylor Swift no cinema?

Vale lembrar que a cantora está regravando todos seus álbuns antes de “Lover (2019)”, após ter deixado a gravadora Big Machine, comandada por Scooter Braun (ex-empresário da famosa, com quem Taylor se envolveu em um conflito) que possui o direito de todos os primeiros discos de Taylor e os revendeu sem autorização da artista para a Shamrock. Para reconquistar a autonomia de suas próprias obras, Swift então está regravando os álbuns: ela já lançou a nova versão de “Fearless” (2008), agora está relançando “Red”(2012). A artista irá seguir o mesmo processo com “Speak Now” (2010), (2014) e “Reputation”(2017).

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, a loirinha disponibilizou a lista com a tracklist oficial da nova versão de “Red”. O disco conterá 30 canções, sendo 9 inéditas e feats com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers, Mark Foster e outros artistas. A data de lançamento está prevista para 19 de novembro deste ano.

Veja+: Taylor Swift cresce na Deezer após relançamento de Fearless

Sei que alguns de vocês pensaram que seria como tentar resolver uma palavra cruzada e perceber que não há resposta certa, MAS… jogaram bem e certo. Parabéns amigos, vocês adivinharam os títulos corretos e os artistas de Red (Taylor’s Version). As faixas do cofre vão contar com Chris StapletonMark FosterPhoebe Bridgers, e a primeira música que eu e Ed Sheeran escrevemos juntos quando nos conhecemos em 2012. Não consigo expressar minha gratidão o suficiente e estes artistas por terem me ajudado a trazer estas músicas para a vida. Mal posso esperar até podermos tirar o pó das nossas maiores esperanças e reviver estas memórias juntos. (…), escreveu Swift na legenda da publicação com a tracklist.

Confira a lista completa das músicas:

A antiga versão de “Red” está disponível também no Spotify. Escute:

RELANÇAMENTO DE FEARLESS

Taylor Swift lançou o novo álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, uma regravação de seu segundo álbum de estúdio com seis músicas inéditas, no dia 9 de abril, e com 500 mil cópias globais vendidas nos três primeiros dias, o álbum também foi considerado um sucesso global.

 Em entrevista para à revista People, Taylor deu alguns detalhes sobre o processo de regravação das faixas do álbum. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais”, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”, completou ela. 

GRAMMY COM FOLKLORE

Folklore, oitavo álbum de estúdio de Taylor Swift, se consagrou como a melhor produção de 2020 e levou o prêmio de álbum do ano no Grammy, desbancando fortes concorrentes como “Future Nostalgia” da queridinha do momento Dua Lipa e “Hollywood’s Bleeding”, de Post Malone.

A  obra nostálgica, intimista e folk da cantora foi feita durante o período de quarentena, chamando a atenção por sua qualidade musical e pela total reinvenção de sua criadora, que apostou ao lado do produtor Jack Antonoff em algo completamente diferente do que vinha fazendo há anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vanessa Mesquita, campeã do BBB, abre conta no OnlyFans

Beyoncé ostenta diamante de R$ 160 milhões em ensaio com Jay-Z

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro e comemora

Sérgio Reis se irrita com pergunta sobre áudios vazados e garante: ‘Vou pedir desculpas a todos os Ministros’

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Maria Maya assume novo amor após separação de Larissa Ayres

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.