Após anúncio de divórcio, Titi Müller surge passeando com ex-marido
Por Raphael Araujo - 15/08/21 às 14:25
No último sábado, 14 de agosto, Titi Müller e Tomás Bertoni pegaram os fãs de surpresa após anunciarem que estavam se divorciando, mas deixaram bem claro que a amizade, o respeito e a admiração continuavam entre eles.
Isso ficou mais do que comprovado horas depois do anúncio da separação, quando por meio dos stories do Instagram, Titi apareceu ao lado de Tomás levando Benjamin, fruto do relacionamento entre eles, para passear.
“Tranquilo e favorável”, foi a legenda escolhida por ela para o clique, que esbanjava um show de maturidade e companheirismo entre o ex-casal.
Lembrando que o anúncio do divórcio foi feito por meio de uma entrevista para a revista TPM, em que Titi Müller abriu o coração e deixou claro aos fãs os motivos dela e Tomás Bertoni decidirem se separar.
“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento, com um bebê, durante uma pandemia. Foi tipo engaiolar bicho solto”.
“Quando o Benjamin tinha 20 dias eu voltei a tomar remédio pra dormir, porque sofro de insônia desde a adolescência. Com isso, o Tomás assumiu o turno da madrugada com o Benjamin e eu fiquei com o dia. Virou uma prova de revezamento, a gente praticamente não se via mais, nem dormia mais junto”, contou ela.
DECIDINDO A SEPARAÇÃO EM CONJUNTO
Em dado momento da entrevista, Titi Muller afirmou que, no início, achava que as dificuldades com a rotina eram normais no começo de casais que se tornam pais, mas que com o tempo notou que havia mais fatores envolvidos.
“Chegávamos no pediatra e parecia que estávamos falando de bebês diferentes, tamanha a desconexão. E aí fomos nos perguntando: pra que insistir mais, se não tá legal pra nenhum dos dois? Não sei se é definitivo, mas decidimos nos separar”, declarou Titi, que nãos ente culpa nenhuma pela decisão que ela e Tomás tiveram.
“Para ser bem sincera, não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história”, garantiu Muller.
“Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa para buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos).”
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.