Travis Scott fez grande doação de brinquedos no Natal
Por Rita García - 28/12/21 às 00:01 - Última Atualização: 27 dezembro 2021
Travis Scott continua com o perfil baixo, desde a tragédia no Festival Astroworld. Foi comentado que ele não queria celebrar o Natal com a família Kardashian-Jenner devido a esse triste episódio.
Mas Travis não perdeu o espírito natalino e doou 5.000 brinquedos para crianças carentes.
Segundo a revista OK! o rapper generosamente distribuiu bicicletas, patinetes, bonecas, jogos de golfe e outros presentes para famílias em Houston, Texas, como parte do segundo evento anual de sua fundação Cactus Jack.
O evento, que foi realizado em parceria com a Houston Housing Authority, contou com pontos de distribuição em diversos pontos da cidade, na tarde do dia 23 de dezembro..
E a Fundação Cactus Jack também interveio para substituir centenas de brinquedos que haviam sido roubados de uma igreja local.
Veja+: Kylie Jenner cancela casamento
Travis realizou uma campanha de brinquedos no ano passado que beneficiou alunos, familiares e funcionários de três escolas primárias locais. O rapper, Kylie, e sua filha de três anos Stormi estavam todos presentes na ocasião para ajudar a distribuir os presentes.
A movimentação de brinquedos deste ano marcou uma das primeiras aparições públicas da estrela de 30 anos desde a tragédia em seu festival Astroworld em Houston em novembro.
NADA DE CELEBRAÇÕES
Apesar de estar recebendo muito apoio de sua família, Travis Scott teve um Natal diferente, sem muito o que celebrar, após ser confirmada a causa da morte das 10 pessoas que compareceram ao seu Festival Astroworld, vítimas da tragédia. A equipe forense publicou os documentos no dia 16 de dezembro, confirmando as mortes estavam relacionadas à ‘asfixia por compressão’.
“Ele ainda está muito abalado, todos estão apoiando-o, mas é tudo muito recente e ele acha que sua carreira acabou depois disso… ele não está pensando em celebrar o Natal, ele não quer saber de festas nesse momento”, revela um informante, acrescentando que Scott ainda pensa que a segurança [do show] deveria ter lhe dito quão grave era a situação.
“Ele não teria continuado [com o show]… ele está toda hora repetindo isso”, assegurou a fonte.
Em todos os casos, a causa da morte foi “asfixia por compressão”, e uma outra vítima também teve outra causa de morte: “Efeitos tóxicos combinados de cocaína, metanfetamina e álcool”.
A asfixia por compressão ocorre quando a respiração é impedida por pressão externa sobre o corpo, e geralmente é causada por uma força que comprime o peito e o abdômen.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.