Victor Hugo desabafa após ataques: ‘Só queria viver em paz’

Por - 03/08/23 às 17:50

Victor HugoFoto: Reprodução / Instagram @victorhsteixeira

Recentemente um perfil no Twitter fez um compilado de “momentos de vergonha alheia” do ex-BBB Victor Hugo e viralizou com o conteúdo. O psicólogo não gostou nem um pouco da publicação e fez questão de se pronunciar.

“Quando eu me matar vocês saberão bem o motivo. Deve ser muito legal ridicularizar alguém por anos né. Só queria viver em paz, nada mais”, escreveu na mesma rede social.

A fala deixou os seguidores preocupados. “Nunca se deixe afetar por pessoas que desejam te ver mal. Absorva todo amor que estamos te enviando”, aconselhou uma. “Já teve gente que cometeu racismo no BBB, que assediou mulher bêbada, etc. O Victor Hugo não cometeu nenhum crime e mesmo assim não deixam ele em paz, enquanto os outros vivem na santa paz”, escreveu outra.

“Você não fez nada grave lá dentro e ainda marcou a edição de alguma forma, fica em paz que não é constrangimento nenhum, essas coisas acontecem quando a pessoa é filmada 24h dentro de um contexto diferente da vida real”, defendeu uma terceira.

Após a repercussão, a Thread com os momentos do psicólogo no BBB20 foi excluída da plataforma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×