Conheça a cor universal de 2024

Por - 23/12/23 às 10:00

aparecida liberatoReprodução

Qual será a cor universal de 2024? A numeróloga Aparecida Liberato explica abaixo. Confira!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“A cor de 2024, o ano de energia 8, tem um espectro que vai desde o bege até o marrom. Neste mundo tão imprevisível e instável, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, as cores amadeiradas trazem uma sensação de equilíbrio e segurança. São cores que estão na natureza e nos aproximam do aconchego que ela proporciona.”

Ela continua: “A cor de 2024 não são cores agressivas, enérgicas, fortes. Os tons terrosos e amarronzados são cores calmas, relaxantes, que nos aterram e provocam bem estar. Eles trazem o calor do solo, do aconchego e refletem a necessidade de permanência, colaborando para a vontade de diminuir o consumo desenfreado e aumentar o reuso. Estão relacionados com o meio ambiente e sustentabilidade. Cores entre o bege e o marrom, como palha, o adamascado e o terracota, trazem calmaria e um ar rejuvenescedor.”

Ela completa: “Podemos usar os tons entre bege a marrom em nossas casas, lugares públicos, locais de trabalho ou então em roupas e acessórios. Vamos aproveitar a energia dessa cor que nos ajuda a ter foco, estabilidade e equilíbrio para buscar e realizar soluções para os conflitos de qualquer ordem deste mundo em que vivemos.”

Quer saber mais sobre numerologia? Acesse o site de Aparecida Liberato

SOBRE APARECIDA LIBERATO

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/SP, Aparecida Liberato exerceu a profissão durante 20 anos. Em paralelo a carreira bem sucedida como fonoaudióloga, dedicou-se ao estudos sobre Numerologia. Hoje, seu trabalho consiste em atender e orientar a vida e a carreira de pessoas.

Autora dos livros Vivendo melhor através da Numerologia (com Beto Junqueyra e Irene Brigg), e Números e aromas do amor (com Beto Junqueyra), best sellers que marcam uma importante fase do desenvolvimento da Numerologia no Brasil. Escreveu também O Poder que vem do seu Nome e Diga-me seu nome e direi quem você é, ambos em parceria com Beto Junqueyra. É membro da AIN Association Internacionale de Numerologues, com sede na Inglaterra.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×