Britney Spears desiste de tratamento: ‘Parece que fui espancada’

Por - 12/08/23 às 16:00

Britney Spears com máscara de siliconeBritney Spears com máscara de silicone / Reprodução vídeo / Instagram /@britneyspears

Britney Spears foi ao Instagram mostrar os resultados de um procedimento estético que realizou e gostou, ao contrário da experiência que teve com o uso do Botox. A cantora assegurou que não voltará a se submeter ao tratamento de botox porque, segundo ela, parece que levou porrada no rosto, e os efeitos colaterais em sua pele demoravam até duas semanas a desaparecer.

Spears disse que está dispensando o Botox e agora ela está optando por um tratamento cosmético ‘alternativo’, que consiste em uns adesivos para o rosto.

Em um vídeo que compartilhou na plataforma, Britney Spears explica que os adesivos de silicone da marca SiO Beauty lhe dão os melhores resultados e por isso está desistindo completamente das injeções de toxina botulínica, que deu a ela ‘experiências angustiantes’.

“Estou compartilhando isso porque [SiO] realmente funciona. Muitas vezes, esses chamados ‘melhores médicos’ fazem Botox incrível. Nunca mais em Los Angeles. Na minha primeira vez, acabei de fazer lábios ? na cidade de Nova York. BEM diferente de LA… tão sutil, era um beicinho adorável!!!!”, começou dizendo.

Britney disse ainda que o Botox lhe deixou com efeitos desastrosos no rosto, revelando que as injeções fizeram sua testa inchar e as pálpebras caírem.

Spears contou sua experiência com o botox e o resultado que deixou em seu rosto:

“Eu chorei e fiquei tipo, quando isso vai passar?… ‘Ah, espere uma ou duas semanas. Às vezes, os nervos agem dessa forma e têm um efeito reverso, e eu fiquei tipo, ‘Parece que alguém me deu uma surra’!!! Então, claro, volto e mostro à médica. Ela diz que é completamente normal e eu disse: ‘então por que não posso ir a lugar nenhum por duas semanas?’ F*DA-SE BOTOX, é horrível!!! Sio é inacreditável”, assegurou, afirmando que está feliz com os resultados do adesivo de silicone.

Apesar de parecer um post patrocinado, a cantora foi apenas sincera com sua experiência, segundo revela a revista “People”.

TRAGÉDIA NO HAVAÍ

Os filhos de Britney Spears – Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, 17 – estão supostamente seguros e “não foram fisicamente afetados” pelos incêndios florestais em Maui.

Os meninos se mudaram para o Havaí com o pai Kevin Federline, a madrasta Victoria Prince e as irmãs, no começo de agosto, apenas alguns dias antes do início dos incêndios que deixaram até na quinta-feira (10) a mais de 1.000 pessoas desaparecidas e 55 mortes, enquanto familiares continuam procurando por entes queridos em meio a relatos de corpos encontrados no oceano.

Os fãs da cantora estavam preocupados com seus filhos, mas o advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, falou com exclusiidade ao jornal “The New York Post” e afirmou que os adolescentes e sua família estão bem, mas muito abalados de verem como tudo está sendo destruído ao seu redor.

“Eles estão muito tristes” ao ver um desastre natural destruir as casas de seus novos vizinhos no Havaí (…) não foram pessoalmente [afetados], mas há pessoas na área que estão morrendo e tendo suas casas destruídas, por isso é muito traumático”, contou Kaplan.

“Obviamente, agora, todos estão muito tristes com o que está acontecendo lá com os incêndios e as vítimas dos incêndios, mas tirando o trauma disso, eles estão muito felizes por terem se mudado parfa lá”, comentou.

Incêndios florestais devastaram a ilha de Maui esta semana, e o número de mortos aumentou para 55 na tarde de quinta-feira (10), segundo a imprensa local.

Além de Preston e Jayden, Federline tem a filha Kori, 21, e o filho Kaleb, 19, com sua ex-noiva Shar Jackson, assim como as filhas Jordan, que completa 12 anos na próxima semana, e Peyton, de nove, com Prince, 40.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×